MARANHENSE SUB 19: JV Lideral fica no empate com o Balsas e dar adeus a competição.

BALSAS É CAMPEÃO DO MÓDULO III DO ESTADUAL SUB-19
Em jogo que valia o título do módulo III do Campeonato maranhense sub-19, e consequentemente um lugar na semifinal da competição, o JV Lideral empatou em 2 a 2, com o Balsas no Estádio Frei Epifânio em Imperatriz.
Com o resultado de igualdade a equipe do Camaçari deu adeus a competição. Isso porque, só a vitória interessava ao time de Imperatriz. 
O Balsas conquistou o título do módulo e a vaga para semifinal. Agora, os balsenses representarão a Região Sul do Estado nas finais da competição.
O JOGO
Na primeira parte do jogo as duas equipes criaram várias chances de gol, e a poucos minutos da primeira etapa acabar, o JV teve um jogador expulso. O primeiro tempo terminou sem gols.
Na etapa complementar, o JV abriu o placar da partida, em um lance duvidoso. Aos dezesseis minutos, Guilherme deixou tudo igual para o time do Balsas.
Em seguida Leonardo, em uma cobrança de falta colocou o JV novamente à frente no placar. O time de Imperatriz ainda teve chances de aumentar a diferença, mas não conseguiu finalizar com precisão.
Na tentativa de garantir a vaga, o Balsas foi para o ataque e, aos 37 minutos, Guilherme fez o segundo dos balsenses. O JV ainda tentou reverter à situação, mas o jogo terminou empatado.


Comentários