MARANHENSE SUB 19: Dois jogos na capital e um no interior movimentam a competição neste fim de semana.

EQUIPE DO SAMPAIO SUB-19
Sporting Braga, Cruzeiro do Anil, Americano e Sampaio Corrêa são os classificados para fase final, nos módulos I e II respectivamente do estadual sub-19.

As vagas foram definidas nesta quarta-feira ( 5 ). No interior, os outros dois módulos também já tem seus classificados.

No módulo I, o Sporting Braga venceu o São Luís, por 2 a 1, e o Cruzeiro do Anil passou pelo Grêmio Maranhense pelo mesmo placar. 

Pelo módulo II, o Americano venceu o Babaçu/Cefama, por 4 a 3, e o Sampaio empatou com o Santa Quitéria, por 1 a 1. Americano e Sampaio.

No módulo III, da Região Sul, o time que avançou foi o Balsas, enquanto que no módulo IV, da Região dos Cocais, teve o Sabiá como equipe classificada. 

Com isso, no próximo Sábado, no Estádio Nhozinho Santos, será palco de dois jogos que decidirão os vencedores dos módulos realizados em São Luís.

Às 8h, Americano e Sampaio jogam com vantagem do empate para o Americano. Às 10h, Cruzeiro do Anil e Sporting Braga entram em campo e a vantagem do empate é do Cruzeiro.

No interior, domingo, a primeira partida entre os times classificados nos módulos III e IV. Balsas e Sabiá jogam às 16h, no Estádio Cazuza Ribeiro, em Balsas. 

Fonte: globoesportesma

Comentários