MARANHENSE SUB 19: Sampaio vence Sabiá e fica perto da vaga para Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015.

EQUIPE DO SAMPAIO CORRÊA SUB19
O Sampaio Corrêa largou na frente na primeira partida da semifinal do Campeonato Maranhense sub-19, 2014. 
Em partida realizada no Estádio Castelão, em São Luís-MA, na tarde desta quinta-feira ( 19 ), o tricolor venceu a equipe do Sabiá da cidade de caxias por 2 a 1. 

Os gols da partida foram marcados por Alexandre e Lucas para o Sampaio, enquanto Tallísson fez o gol da equipe caxiense.

Os times voltam a jogar pela partida de volta, na próxima quinta-feira, às 16h, no Estádio Duque de Caxias, em Caxias-MA. 
A equipe do Sampaio joga por um resultado de igualdade no placar para ficar com a vaga na finalíssima.

Já os donos da casa, precisarão vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir seu lugar na final do estadual e consequentemente a vaga para Copa São Paulo do Próximo ano. Caso vença com a mesma diferença de gols do primeiro jogo a vaga será decidida nos pênaltis.

Quem avançar desse duelo garante vaga para a Copa São Paulo, no próximo ano. O perdedor fica com a vaga para a Copa Norte, que acontece no mês de Agosto, na capital paraense.

O vencedor ainda vai disputar o título do Estadual sub-19 contra o Sporting Braga, nos dias 2 e 6 de julho. O Sporting garantiu vaga para a Copa BH, em Minas Gerais.

Comentários