MÉXICO NA COPA DE 2014: México vence Camarões pelo placar mínimo debaixo de muita chuva em Natal.

PERALTA FAZ O  GOL DA VITÓRIA MEXICANA DIANTE DE CAMARÕES
O México venceu Camarões, por 1 a 0, no início da tarde desta sexta-feira ( 13 ), em partida válida pelo Grupo A da Copa do Mundo da FIFA, na Arena das Dunas em Natal-RN.

Mesmo com a forte chuva que caiu na capital potiguar, o excelente gramado da Arena das Dunas não foi afetado e a bola rolou perfeitamente.

A seleção do México só precisou de 11 minutos, para comemorar o primeiro gol, com Giovani dos Santos, mas o bandeirinha assinalou impedimento do atacante.

Logo em seguida, Camarões também teve um gol anulado da mesma forma. Não demorou muito, o México voltou a ter um gol anulado, novamente por impedimento, e outra vez com  Giovani. Assim terminou a primeira etapa.

O segundo tempo começou, e não demorou muito para o gol mexicano sair. Após triangular com Giovani dos Santos, Oribe Peralta  aproveitou o rebote do goleiro e fez gol da vitória da seleção do México.

O triunfo diante da equipe de Samuel Eto'ocolocou a seleção mexicana na segunda colocação do Grupo A do mundial. Camarões ocupa a lanterna do grupo.

O México volta a campo na próxima terça-feira, 17 de Junho, contra os donos da casa em Fortaleza-CE, às 16h no Estádio Castelão.

Camarões duela contra a Croácia, na quarta-feira ( 18 ), em Manaus-AM, na Arena Amazônia.

Comentários