NIGÉRIA NA COPA DE 2014: Nigéria vence Bosnia em jogo fraco tecnicamente na Arena Pantanal.

ODEMWINGIE GOL NIERIANO COM EMENIKE
Em um jogo de muita força e pouca técnica, a Nigéria venceu a Bósnia pelo placar de 1 a 0, pela segunda partida das duas equipes  pelo grupo F da Copa do Mundo FIFA, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT na noite deste sábado.

O único gol do jogo saiu aos 28 minutos do primeiro tempo, com Odemwingie, depois de uma jogada confusa pela direita do ataque bósnio do atacante Emenike com zagueiro Majdza.
Com o resultado, a Bósnia segura a lanterninha do grupo F com nenhum ponto marcado e apenas cumpre tabela na última rodada, contra Irã, na próxima quarta-feira, às 13h (de Brasília).
A Nigéria, por outro lado, chega a quatro, assume isolodamente a segunda colocação e enfrenta a Argentina, seis, na definição de seu futuro no mesmo dia - após vencer os iranianos mais cedo, os sul-americanos cogitam poupar Lionel Messi e companhia para o encontro.
FICHA TÉCNICA:
NIGÉRIA 1 X 0 BÓSNIA E HERZEGOVINA

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) 
Data: 21 de junho de 2014, sábado 
Horário: 19 horas (de Brasília) 
Árbitro: Peter Leary (Nova Zelândia) 
Assistentes: Jan Hendrik Hintz e Mark Rule (ambos da Nova Zelândia) 
Cartão amarelo: Medunjanin (Bósnia e Herzegovina); Mikel (Nigéria)
Gol: 
NIGÉRIA: Odemwingie, aos 28 minutos do primeiro tempo

NIGÉRIA: Enyeama; Ambrose, Yobo, Omerou e Oshaniwa; Onazi e Mikel; Babatunde, Odemwingie, Musa (Ameobi) e Emenike (Uzoenyi)
Técnico: Stephen Keshi

BÓSNIA E HERZEGOVINA: Begovic; Mujdza, Sunjic, Spahic e Medunjanin (Susic); Besic, Pjanic; Hajrovic (Ibisevic), Misimovic e Lulic (Salihovic); Dzeko
Técnico:
Safet Susic

Comentários