RÚSSIA NA COPA 2014: Com gol bizarro sofrido pelo goleiro russo Coréia do Sul e Rússia empatam em 1 a 1.

KERZHAKOV  VIBRA COM O GOL DE EMPATE RUSSO
Com um frangaço do goleiro russo Igor Akinfeev, Corêia do Sul e Rússia ficam no empate de 1 a 1, nesta terça-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no complemento da primeira rodada do grupo H da Copa do Mundo do Brasil.

Keun-Ho abriu o placar para os sul-coreanos aos 23 minutos da etapa final, com a ajuda do goleiro russo. Cinco minutos depois, Kerzhakov empatou para o time do treinador Fábio Capello. Ambos saíram do banco de reservas para mudar a história do jogo.

Com o resultado de igualdade, as duas seleções ocupam a segunda colocação do grupo, que é liderado pela seleção belga, que passou pela Argélia por 2 a 1, no Mineirão. 

O próximo compromisso das duas equipes acontece no próximo domingo, dia 22 de junho.
A Bélgica encara a Rússia no Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ às 13h. Já a Coréia do Sul, joga às 16h, no Beira Rio-RS contra a seleção argelina.

FICHA TÉCNICA
RÚSSIA X COREIA DO SUL
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data/Hora: 17/6/2014 – 19h
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Auxiliares: Hernan Maidana (ARG) e Juan Pablo Belatti (ARG)
Cartões Amarelos: Son Heung-Min, Sung-Yueng, Koo Ja-Cheol (COR); Shatov (RUS)
Cartões Vermelhos: Não houve
GOLS: Lee Keun-Ho, 23'/2ºT (0-1); Kerzhakov, 28'/2ºT (1-1)

RÚSSIA: Akinfeev; Eschenko, Ignashevich, Berezutskiy e Kombarov; Glushakov (Denisov), Samedov, Fayzulin e Zhirkov (Kerzhakov); Shatov (Dzagoev) e Kokorin.
TÉCNICO: Fabio Capello.

COREIA DO SUL: J. Sung-Ryong; Lee Yong, K. Young-Gwon, K. Jeong-Ho (Seok-Ho) e Y. Suk-Young; H. Kook-Young, L. Chung-Yong (Lee Keun-Ho), K. Sung-Yueng e K. Ja-Cheol; S. Heung-Min (Kim Bok-Yung,) e P. Chu-Young.
TÉCNICO: Hong Myung-Bo.






Comentários