SUÍÇA NA COPA DE 2014: Com show de Shaqiri Suíça derrota Honduras e vai as oitavas de finais.

SHAQIRI AUTOR DOS TRÊS GOLS DA SUÍÇA
Em tarde inspirado do atacante Shaqiri, a Suíça derrotou Honduras por 3 a 0, nesta quarta-feira ( 25 ), na Arena Amazônia, em Manaus-AM, pela última rodada da primeira fase do grupo E da Copa do Mundo, e avançou às oitavas de finais.
  
Shakiri marcou os três gols da vitória da seleção Suíça. O primeiro aos 5 minutos da etapa inicial, e segundo aos 30 minutos. Na segunda etapa o atacante fechou o placar aos 25 minutos.

Com o resultado, os suíços terminaram a fase inicial da Copa do Mundo, na segunda colocação do grupo, com seis pontos, um a menos do que a França, que acabou na liderança. Honduras entrou em campo já eliminada.

Agora, a Suíça faz o confronto de oitava de final contra a Argentina na próxima terça-feira dia 1º de julho, na Arena Corinthians, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA:
HONDURAS 0 X 3 SUÍÇA

DATA: 
25/6/2014
Estádio: Arena da Amazônia, Manaus (Amazônia)
Árbitro: Néstor Pitana (ARG)
Auxiliares: Hernan Maidana (ARG) e Juan Pablo Belatti(ARG)
Público: 40.322 presentes
Gols: Shaqiri (aos 5'/1°T, 30'/1°T e 25'/2°T)
Cartão amarelo
: Jerry Palacios

HONDURAS:
Valladares, Beckeles, Bernárdez, Figueroa e Juan Carlos Garcias; Palacios, Claros, Garcia (Andy Najar) e Espinoza (Marvin Chávez, no intervalo); Bengston e Costly (J. Palacios). 
Técnico: Luis Fernando Suárez

SUÍÇA:
Benaglio, Lichtsteiner, Djourou, Schär, Rodríguez, Behrami, Inler, Shaqiri (Dzemaili), Shaka (Lang) e Mehmedi; Drimic (Seferovic).
Técnico: Ottmar Hitzfeld

Comentários