URUGUAI NA COPA DE 2014: Uruguai derrota Itália com gol de Godin e segue na Copa do Mundo.

GODIN COMEMORA O GOL DA CLASSIFICAÇÃO URUGUAIA AS OITAVAS
Depois de estrear perdendo para Costa Rica, na primeira rodada do grupo D, o Uruguai deu a volta por cima, na Copa do Mundo FIFA, a reação começou diante dos ingleses e foi coroada na tarde desta terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal, com vitória sobre a Itália por 1 a 0.  
O autor do gol que classificou a celeste foi o zagueiro do Atlético de Mardri Diego Godin aos 36 minutos da etapa final.
Com a vitória, o Uruguai terminou a primeira fase com 6 pontos, na segunda colocação do grupo, um a menos que a líder da chave Costa Rica. A Itália, amargou a terceira colocação e voltou pra casa.
Agora, os uruguaios enfrentam na próxima fase o primeiro colocado do grupo C, no sábado dia 28 de junho, no Maracanã, às 17h, (horário local). Os italianos arrumam as malas e dão adeus ao mundial.
O grupo C será definido hoje, às 17h, ( horário local), com dois jogos. Colômbia e Japão jogam na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, enquanto Costa do Marfim e Grécia se enfrentam no Castelão em Fortaleza-CE. 
FICHA TÉCNICA

ITÁLIA 0 x 1 URUGUAI


Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data e hora: 24 de junho de 2014, às 13h
Árbitro: Marco Rodríguez (MEX)
Auxiliares: Marvin Torrentera (MEX) e Marcos Quintero (MEX)
Cartão Amarelo: Balotelli, De Sciglio (ITA); Arévalo, Muslera (URU)
Cartão Vermelho: Marchisio, 14'/2ºT (ITA)
Gols: Diego Godín, 35'/2ºT (0-1)

ITÁLIA: Buffon; Bonucci, Barzagli e Chiellini; Darmian, Verratti (Thiago Motta), Pirlo, Marchisio e De Sciglio; Immobile (Cassano) e Balotelli (Parolo). 
Técnico: Cesare Prandelli.

URUGUAI: Muslera; Cáceres, Giménez, Godín e Álvaro Pereira (Stuani); Arévalo Ríos, Álvaro González, Cristian Rodríguez (Ramírez) e Lodeiro (Maxi Pereira); Cavani e Luis Suárez. 
Técnico: Oscar Tabárez.





Comentários