ALEMANHA NA COPA DE 2014: Alemanha bate França e chega em sua quarta seminal seguida de Copa do Mundo.

HUMMELS COMEMORA O GOL DA VITÓRIA ALEMÃ DIANTE DA FRANÇA
Com um gol em uma jogada aérea, a Alemanha venceu a França por 1 a 0, na tarde desta sexta-feira ( 4 ), no Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, pela as quartas de finais e se garantiu entre as quatro melhores seleções da Copa do Mundo.

Mats Hummels marcou o gol da vitória alemã, aos 12 minutos da primeira etapa.Toni Kroos cobrar falta na área, o zagueiro do Borussia Dortmund da alemanha só desviou de cabeça sem chances para o goleiro Loris. 

Com a vitória nas quartas de finais, os germânicos avançaram para a fase seguinte da competição. Essa, é quarta vez seguida que a seleção alemã, chega entre as quatro melhores seleções em Copa do Mundo.

Agora, os alemães enfrentam os anfitriões na próxima terça-feira dia 8 de julho, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG, pela semifinal da competição.

FICHA TÉCNICA 
FRANÇA 0 X 1 ALEMANHA

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 4 de julho de 2014, sexta-feira
Horário: 13 horas (de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana, da Argentina
Assistentes: Hernan Maidana e Juan Pablo Belatti, ambos da Argentina
Público: 74.240 pessoas
Cartões amarelos: Khedira e Schweinsteiger (Alemanha)
Gols: Mats Hummels, aos 12 minutos do 1º tempo (Alemanha)


FRANÇA: Loris; Debuchy, Varane, Sacko (Koscielny) e Evra; Matuidi, Cabaye (Remy) e Pogba; Valbuena (Giroud), Benzema e Griezmann
Técnico: Didier Deschamps

ALEMANHA: Neuer; Lahm, Boateng, Hummels e Howedes; Schweinsteiger, Khedira e Kroos (Kramer); Ozil (Gotze), Klose (Schurrle) e Muller
Técnico: Joachim Low

Comentários