BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio confirma favoritismo ao derrotar Vila Nova e fica a um ponto do G4.

PAULO SÉRGIO COMEMORA O GOL DO TUBARÃO
SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa confirma favoritismo e bate o Vila Nova por 2 a 0, na noite deste sábado (26 ), pela Série B do Campeonato Brasileiro no Estádio Castelão.

Os gols do Sampaio foram marcados por Márcio Diogo e William Pauslista, ambos na primeira etapa.

Com o resultado, o Sampaio saltou para a quinta colocação com 22 pontos, atrás da equipe do Avaí quer ocupa a quarta colocação com 23. O Vila Nova segue na lanterna da competição, com apenas 5 pontos.

Na próxima rodada, o time maranhense enfrenta a Ponte Preta, no sábado 2 de agosto, às 16h20,no Estádio Castelão. Já o Vila Nova faz um clássico goiano contra o Atlético-GO, na sexta-feira 1º de agosto, no Serra Dourada.

O JOGO
O Sampaio Corrêa dominou totalmente as ações, na primeira parte do jogo. O primeiro lance de perigo foi do Vila Nova, aos nove minutos, em cobrança de falta de Radamés, mas Luiz Müller fez boa defesa.
Daí em diante o Sampaio sufocou a equipe goiana. Aos 11 minutos, Márcio Diogo, aproveitou cruzamento pela esquerda e falha de Christiano. E abriu o placar para os anfitriões.

MARCIO DIOGO COMEMORA O PRIMEIRO GOL DA EQUIPE MARANHENS
Dois minutos depois, o Sampaio ampliou a vantagem com o atacante William Paulista. O camisa 9 aproveitou a jogada de William Simões e fez a alegria da torcida maranhense.

Na volta do intervalo, o Vila Nova até esboçou uma reação, mas o Sampaio soube se manter bem postado no controle do jogo.
Os chutes de fora da área foram uma arma constante do Sampaio. Jonas era o que mais arriscava.

O lance de mais perigo da segunda etapa, foi com Edgar. O atacante recebeu de Márcio Diogo e em cima da linha Christiano evitou o terceiro gol do Tubarão.

Em seguida Edgar apareceu novamente. O atacante tricolor fez um giro na defesa do Vila e ficou cara a cara com o goleiro Cléber Alves, mas o chute saiu sem direção.

E acabou assim, Sampaio na quinta colocação com 22 pontos, 2, Vila Nova na lanterninha da competição 0.

Comentários