CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio reenícia brasileiro com derrota para o Náutico.

TADEU FOI O AUTOR DO GOL DO TRIUNFO DA EQUIPE PERNAMBUCANA
RECIFE - O Sampaio Corrêa não reiniciou bem no campeonato brasileiro da série B de 2014. Os maranhenses foram derrotados por 1 a 0 pelo Náutico, na noite desta terça-feira (15), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, pela 11ª rodada da competição.

O gol da vitória  Alvirrubro foi marcado pelo atacante Tadeu aos 30 minutos da primeira etapa. 
Com o resultado, o Náutico chegou a terceira vitória consecutiva na competição, somando 15 pontos, na nona colocação. Já o Sampaio Corrêa permanece com 16 pontos, e caiu uma posição, para o sétimo lugar.

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado dia 19 de julho. O Sampaio encara o Bragantino, em Bragança Paulista, às 21h no Estádio Nabi Abi Chedid, no interior de São Paulo. Enquanto o Náutico enfrenta o Boa Esporte na Arena Pernambuco também às 21h.

O JOGO
Os maranhenses foram mais organizados na primeira etapa da partida, e criaram as melhores chances de gol.
Logo no início, Márcio Diogo quase abre o placar para o Sampaio. O meia matou a bola no peito dentro da área, limpou a marcação e, na hora de finalizar, a zaga alvirrubra bloqueou a jogada e roubou a bola. 
O GOLEIRO LUIZ MULLER ESTREOU NO SAMPAIO COM DERROTA
Não demorou muito para o Náutico assustar. O lateral esquerdo Raí, que tinha acabado de entrar, cruzou para Tadeu desviar de calcanhar. Luiz Muller fez grande defesa.

Mesmo com menos posse de bola, o Náutico conseguiu abrir o placar aos 30 minutos. Após cobrança de escanteio pela direita a defesa afastou mal para o meio da área, Willian Alves cabeceou para área, e Tadeu desviou a bola para os fundo da redes.

Na segunda etapa, os maranhenses voltaram com a proposta bastante ofensiva, enquanto o Náutico usava os contra-ataques. 
Aos 17 minutos, Eloir, quase empatou a partida. O meia avançou sozinho para o ataque e arriscou um chute de fora da área. Alessandro fez boa defesa. 

O Sampaio continuou insistindo, mas a defesa alvirrubra e o goleiro Alessandro conseguiram segurar a pressão do Tubarão até fim.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 1 X SAMPAIO CORRÊA
(11ª RODADA BRASILEIRO SÉRIE-B 2014)

Local: Arena PernambucoSão/Lourenço da Mata-PE
Data e Dia: 15 de julho de 2014, terça-feira
Público: 6.464 pessoas
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (Bahia)
Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal e Marcos Rocha de Amorim (ambos da Bahia)
Gol: Tadeu, 30 min, do primeiro tempo ( Náutico)
Cartões Amarelos: Paulinho (Náutico); Willian Simões e Jonas (Sampaio Corrêa).


NÁUTICO: Alessandro; Rafael Cruz, William Alves e Roberto (Raí); Gilmak, Paulinho (Gustavo Henrique) e Elicarlos; Vinícius, Leleu (Neílson) e Tadeu.                                Técnico: Sidney Moraes. 

SAMPAIO CORRÊA: Luis Müller, Tote (Hiltinho), Edmar, Paulo Sérgio e William Simões; Jonas, William Corrêa (Edgar), Eloir e Márcio Diogo; Pimentinha (Waldir) e William Paulista.
Técnico: Flávio Araújo

Comentários