BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio recebe Vila Nova-GO pensando em se aproximar mais do G4.

LISCA ACERTANDO OS ÚLTIMOS DETALHES PARA O DUELO CONTRA O VILA
SÃO LUÍS - Nos últimos dias, o ambiente no Sampaio Corrêa andou bastante movimentado, saiu o comandante Flávio Araújo, logo em seguida a diretória contratou o gaúcho Lisca para substituí-lo. 

Com o problema no comando da equipe já solucionado. O Sampaio volta suas atenções para o duelo deste sábado ( 26 ) às 21h, no estádio Castelão, em São Luís, contra o Vila Nova-GO pela 13ª rodada do campeonato brasileiro série B.

O Tubarão tentará aproveitar o momento ruim da equipe goiana competição para se aproximar ou quem saber entrar no G4 ainda nesta rodada.

O colorado do cerrado, ocupa até então o último lugar na tabela de classificação, com apenas cinco pontos. Outro atrativo da partida será a estréia do treinador Lisca no comando da equipe maranhense.

O Tubarão vem de uma boa vitória, fora de casa, por 1 a 0, sobre o Bragantino. Já o Vila Nova, do técnico Márcio Goiano, conseguiu a sua primeira vitória na última terça-feira, por 3 a 2 diante do Santa Cruz jogando no Serra Dourada, em Goiânia.
FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA X VILA NOVA 

LOCAL: Estádio Castelão, em São Luís (MA
DATA: 26/07/2014 (sábado)
 HORÁRIO: 21 horas
ÁRBITRO: Charles Hebert Ferreira (AL)
ASSISTENTES: Fábio Pereira (TO) e Adeilton Guimarães da Hora (AL)

SAMPAIO CORRÊA:
Luiz Muller; Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Márcio Diogo e Eloir; Edgar e William Paulista.
Técnico: Lisca.

VILA NOVA:
Cléber Alves; Léo Rodrigues, Vitor, João Paulo e Cristhiano (Rafinha); Leonardo, Radamés, Nenê Bonilha e Paulinho; Dimba e Jheimy.
Técnico: Márcio Goiano.


Comentários