COPÃO MARANHÃO DO SUL: Organização define a data para o início do Copão, será dia 19 de julho

SELEÇÃO AÇAILANDENSE ÚLTIMA CAMPEÃ DO TORNEIO
IMPERATRIZ - Na manhã desta quinta-feira (10/12), aconteceu a reunião que definiu a realização do Copão Maranhão do Sul de Futebol, torneio promovido pela Associação dos Municípios da Região Tocantina (AMRT).
Estiveram presentes na reunião os representantes, de Imperatriz, Estevão Leão, o Batatinha), Açailândia, Carlos Augusto, Estreito, Albertino Lopes, o Neto da Sotel -Secretário de Esportes, Vila Nova dos Martírios, Delmar Moraes e João Lisboa, Poliano Bispo Cruz.
A AMRT, enviou um ofício convidando as seguintes cidades: Arame, Amarante, Buritirana, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Carolina, Campestre, Davinópolis, Governador Edison Lobão, Grajaú, Itinga, Lajeado Novo, Riachão e São João do Paraíso; mas nem todas compareceram.
Como nem todas as cidades convidadas mandaram seus representantes à reunião, o Copão Maranhão do Sul de Futebol deverá reunir cerca 16 equipes.
Na reunião desta quinta, ficou definido que o torneio começará no dia 19 de julho, na cidade de Vila Nova dos Martírios, por ser sede da (AMRT)
A comissão organizadora já defendeu a regionalização o máximo possível da competição, isso na primeira fase, para que os custos não aumentem. Ficou estipulado o valor de R$ 2 mil, o mesmo dos últimos três anos, como taxa de inscrição.
A premiação será definida nos próximos dias. Ficou estipulado que o prazo para solicitar inscrições vence na próxima quarta-feira (16/7), mesmo sendo feriado municipal em Imperatriz.
Os pagamentos das inscrições poderão serem efetuados até o último dia útil antes do início da segunda rodada. O regulamento, a forma de disputa e a tabela da torneio serão entregues aos representantes oportunamente.
Jornal Progresso Imperatriz

Comentários