FUTEBOL GRAJAUENSE 2014: Abertura do Municipal de Futebol não acontece por falta de energia no estádio.

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
GRAJAÚ - Na noite desta quinta-feira (17), o futebol grajauense, que anda abandonado há uma década, teve mais um capítulo triste em sua história.

A abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Grajaú 2014, Promovido pela Liga Esportiva Grajauense e Secretaria  Municipal de Esportes não aconteceu.

A competição estava previsto para começar na noite desta quinta-feira, no Estádio Municipal Sadi Duarte (MUNICIPAL), com a partida entre Tiradentes e Oratório. 

O grajauense de futebol, já vinha recebendo críticas antes mesmo de começar, umas das reclamações, é o número de equipes participantes, 18 no total. Ontem, após o ocorrido as pessoas começarem intensificar as críticas.

Segundo o Secretario de Esporte e Cultura Jorge Guedes, o problema foi a falta de regularização dos medidores das torres de iluminação. 

O Secretário, também informou que a Secretaria já enviou o projeto para CEMAR, mas faltou o protocolo para que as mesma fossem regularizadas.

Com isso, o inicio da Competição foi remarcado para depois da Exposição Agropecuária 2014. 
REGULAMENTO E PREMIAÇÃO 
Campeonato Grajauense de Futebol terá a participação de 18 equipes que serão divididas em dois grupos com nove equipes cada.
Os times se enfrentarão entre si dentro da própria chave. As quatro melhores equipes de cada chave, avançam para a segunda fase, seguem para os jogos eliminatórios. Os outros quatro últimos colocados cairá para a 2ª divisão.
Dias e horários dos jogos: Acontecerão dois jogos na noite das sextas-feiras, três nos sábados durante a tarde e noite e no domingo mais dois jogos à tarde e à noite.
EQUIPES PARTICIPANTES  

GRUPO A
GRUPO B
ALTO DO COCO
MENINOS DA VILA
REVELAÇÃO
PROJETO BOA VISTA
GROTA FUNDA
UNIÃO CANOEIRO
VILA LOBÃO
UNIÃO EXPOAGRA
JUVENTUS
VILA NOVA CANOEIRO
ORATÓRIO
VILA VIANA
TRIZIDELA
REMANSO
COMERCIAL
COELHO
TIRADENTES
SÃO JOSÉ DA VILA


FONTE: REALIDADENATELA/GRAJAÚ

Comentários