SELEÇÃO DO BRASIL NA COPA DE 2014: Alemanha dar aula de futebol para o Brasil em pleno Mineirão.

O LATERAL MARCELO NÃO ACREDITAVA NO QUE ACONTECIA NO MINEIRÃO
O mundo viu a seleção da Alemanha dar uma aula de futebol para seleção brasileira em pleno Mineirão, em Belo Horizonte- MG, na tarde desta terça-feira ( 8 ), pela semifinal da Copa do Mundo 2014.
7 a 1. Esse foi placar da vitória alemã. Em cem anos de história, a seleção brasileira nunca havia sofrido uma derrota tão humilhante.
Foram cinco gols, em apenas 29 minutos de partida. O confronto mais parecia um jogo entre atletas profissionais contra jogadores amadores.
O primeiro gol da partida saiu aos 11minutos da primeira etapa, Kroos bateu escanteio, a defesa brasileira falhou e Muller ficou livre para marcar seu quinto gol na Copa.
O segundo saiu aos 23min, os alemães entraram tocando na área. Klose chutou. Júlio César defendeu, mas no rebote ele marcou.
Foi o décimo sexto gol do atacante em mundiais. O feito, colocou Klose no topo dos artilheiros em Copas do Mundo. 
Kroos fez o terceiro aos 24 min, e  o quarto aos 26min. O volante Khedira marcou o quinto, ainda aos 29min.
Veio a segunda etapa, e os alemães marcaram mais duas vezes, aos 24minutos, e aos 34 min, ambos com Schuerrle . Oscar fez o gol de honra dos brasileiros, aos 45min.


O TORCEDOR MIRIM SEM ENTENDER NADA NO MINEIRÃO
Com triunfo, os alemães passaram para final do Mundial. A oitava em sua história. Os brasileiros ficam pelo caminho.
Agora, a seleção de Joachim Low, faz a finalíssima no próximo domingo dia 13 de julho, no Maracanã, com o vencedor da partida entre Argentina x Holanda, na Arena Corinthians.
A seleção brasileira embarca ainda nesta terça-feira para Teresópolis, sua base de treinos durante toda a Copa do Mundo. Na sexta-feira, viaja para Brasília, onde disputa do terceiro lugar. Os alemães também retornam hoje para sua casa durante o Mundial, no litoral da Bahia.
FICHA TÉCNICA:
BRASIL 1 X 7 ALEMANHA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: terça-feira, 8 de julho de 2014
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Marco Rodríguez (MEX)
Assistentes: Marvin Torrentera e Marcos Quintero (ambos MEX)
Gols: Muller, aos 11min, Klose, aos 23min, Kroos, aos 24min e 26min, Khedira, aos 29min do primeiro tempo; Muller, aos 24min, Schuerrle, aos 34min, Oscar, aos 45min do segundo tempo
Cartões amarelos: Dante (BRA)

BRASIL: Júlio César; Maicon, Dante, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho (Paulinho) e Oscar; Hulk (Ramires), Bernard e Fred (Willian)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

ALEMANHA: Neuer; Lahm, Hummels, Boateng e Howedes (Mertesacker); Khedira (Draxler), Schweinsteinger, Kroos e Ozil; Muller e Klose (Schuerrle)
Técnico: Joachim Low

Comentários