SELEÇÃO DO BRASIL NA COPA DE 2014: Brasil e Holanda decidem quem fica com o terceiro lugar do mundial.

GOL DE BRANCO NA VITÓRIA DIANTE DOS HOLANDESES NA COPA DE 1994
BRASÍLIA - No próximo sábado (12), às 17h, ( horário de Brasília), no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília-DF, Brasil e Holanda decidirão o terceiro lugar da Copa do Mundo FIFA de 2014. 
As duas seleções já se enfrentaram em 11 oportunidades, foram três vitórias para cada seleção, com cinco empates. Cada equipe marcou 15 gols.
Em Copa do Mundo, as seleções duelaram três vezes, todas pelas semifinais do mundial:
O primeiro encontro em Copa, aconteceu em 3 de junho de 1974, em Dortmund, na Copa da Alemanha, os holandenses venceram por 2 a 0 e avançaram para a final e perderam para os anfitriões. 
Em 9 de julho de 1994, outra semifinal, pela Copa do Mundo dos Estados Unidos: em jogo disputado em Dallas, o Brasil venceu por 3 a 2 e se classificou para a final contra a Itália e se sagrou tetracampeão.


GOL DE SNEIJDER NA VITÓRIA HOLANDESA EM 2010 NA ÁFRICA DO SUL
No dia 7 de julho de 1998, a terceira semifinal, em Marselha,na França. Houve empate em 1 a 1 no tempo normal e o Brasil venceu nos pênaltis por 4 a 2.
O último jogo em Copa do Mundo das duas seleções, foi válido pelas quartas de final na África do Sul: a Holanda venceu por 2 a 1 e eliminou o Brasil. 

Comentários