BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio fica no empate sem gols contra o Santa Cruz no Castelão.

WILLIAN PAULISTA  PASSA EM BRANCO EM SEU RETORNO A EQUIPE
SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa recebeu o Santa Cruz no Castelão, na noite desta terça-feira ( 19 ), pela 17ª rodada do brasileiro da série B, precisando de uma vitória para afastar o princípio de crise que vem rodando o ambiente tricolor. Mas não passou de um empate sem gols.

Foi o quinto resultado de igualdade do Sampaio, jogando em seus domínios, além da derrota para o Paraná na estreia da competição. Já são treze pontos perdidos jogando em São Luís.

Com o empate, o Tubarão caiu mais uma posição na tabela de classificação e agora é o 12ª colocado com 24 pontos ganhos, e ver o grupo da frente se distanciar.

O Sampaio Corrêa, volta a campo no sábado ( 23 ), às 16h20, diante do Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO. No mesmo dia e horário, o Santa Cruz encara o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC.


FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA 0 X 0 SANTA CRUZ

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 19 de agosto de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS)
Assistentes: Fabio Pereira (FIFA/TO) e Nilton Pereira da Silva (RR)
Cartões amarelos: Willian Simões (Sampaio Corrêa)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Hiltinho, Luis Otávio, Edimar e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa (Marino), Eloir e Márcio Diogo (Cleitinho); Edgar e Willian Paulista (Pimentinha)
Técnico: Lisca

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho (Julinho); Sandro Manoel, Danilo Pires, Wescley (Memo) e Carlos Alberto; Keno (Pingo) e Léo Gamalho
Técnico: Sérgio Guedes

Comentários