BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio encara o Boa Esporte neste sábado com a volta do meia Eloir.

ELOIR VOLTA DEPOIS DE DESFALCAR O TUBARÃO NA ÚLTIMA RODADA
SÃO LUÍS - A equipe do Sampaio Corrêa vai até a cidade de Varginha, em Minas Gerais, neste sábado enfrentar o Boa Esporte, em jogo que será realizado, às 21h, no estádio Dilzon Melo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com 23 pontos ganhos e ocupando atualmente a 7ª colocação na classificação geral do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio precisa da vitória para não se distanciar do G-4.

O técnico Lisca, viveu dias agitados na última semana, o comandante vai ter que improvisar no ataque do Samapio, com Valber no lugar de William Paulista, que foi expulso no jogo contra o Joinville e vai cumprir automática. 

A boa notícia para o treinador, é a volta do meia Eloir, que se recuperou de lesão e viajou com o grupo. Eloir é o artilheiro do Sampaio no Brasileiro, com seis gols.

O Sampaio vem de uma derrota para o Jonville por 3 a 1, na última rodada. O revés em Santa Catarina, fez a equipe cair para a 7ª colocação. 

Já o Boa Esporte vem de uma vitória. A equipe do atacante Jael, venceu na rodada anterior o América do Rio Grande do Norte, por 3 a 2. 

O Boveta, como é chamado pelos seus torcedores, ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação e vem se recuperando do começo ruim no Brasileirão da Série B.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Dilzon Melo, o Melão (Varginha-MG)
Horário: 21 horas
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
AssistentesCarlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
4º árbitro: Marcos Vinícius de Sá dos Santos

BOA ESPORTE:
João Carlos; Edmar, Lula, Thiago Carvalho e Marinho Donizete;
Vinícius Hess, Wellington, Tomas e Clébson; Luiz Eduardo e Ualisson Pikachu.
Técnico: Nedo Xavier

SAMPAIO CORRÊA:
Rodrigo Ramos; Hiltinho, Paulo Sérgio, Edimar e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir (Marino) e Márcio Diogo; Edgar e Válber.
Técnico: Lisca

Comentários