BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Eloir perde pênalti e Sampaio empata sem gols com América-MG.

ELOIR AO PERDER A PENALIDADE DIANTE DO AMÉRICA-MG
SÃO LUIS - Com direito a pênalti perdido por Eloir, o Sampaio empatou sem gols contra o América-MG, pela décima nona rodada da Série B, na noite desta sexta-feira ( 29), no estádio Castelão, em São Luiz-MA.
o jogo valia o título simbólico de campeão do primeiro turno para a equipe mineira. Para o Sampaio, era a chance que a equipe precisava para engrenar de vez na competição. 
Com o empate, o Sampaio sobe duas posições e está agora na sétima colocação com 28 pontos. 
Já o América-MG, dorme na liderança na competição e aguarda a conclusão da rodada para saber se conquista o título simbólico da Série B.  
Na próxima terça-feira,o Sampaio enfrenta o Paraná, em Curitiba. A partida será realizada às 19h30 no Estádio Durival de Brito. 

O América-MG só retorna aos gramados no dia 6 de setembro, quando enfrenta o Vasco da Gama, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA 0 X 0 AMÉRICA-MG

Local : Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 29 de agosto de 2014, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Evandro Gomes Ferreira (GO)
Cartões amarelos: (Sampaio Corrêa) Edgar, Válber, Willian Simões, Mimica (América-MG) Willians, Thiago Santos, Vitor Hugo

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Mimica, Edimar, Luis Otávio e Willian Simões; Jonas, Marino, Eloir e Válber (Valdir); Edgar (Pimentinha) e William Paulista (Célio Codó)
Técnico: Lisca

AMÉRICA-MG:Fernando Leal; Adalberto, Renato Santos (André), Vitor Hugo e Gilson; Thiago Santos, Andrei Girotto, Renan Oliveira (Bruninho) e Willians; Diney (Doriva) e Obina
Técnico: Moacir Júnior

Comentários