BRASILEIRO SÉRIE D 2014: Moto só empata com River-PI e segue na liderança do grupo A2 do torneio.

AS DUAS EQUIPES NO ESTÁDIO ALBERTÃO,  EM TERESINA
TERESINA - O Moto Club e River-PI empataram sem gols na tarde deste domingo ( 10 ), no estádio Albertão, em Teresina pelo Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D. 

Jogando em um gramado bastante castigado, o Moto Club-MA não conseguiu furar o bloqueio da equipe piauiense e conseguiu segurar o ímpeto dos donos da casa.

Com o empate, a equipe maranhense se manteve na liderança do Grupo A2 com seis pontos, enquanto o River-PI ocupa a terceira colocação com cinco pontos conquistados.

Agora o Moto Club só volta a campo no próximo dia 31 de agosto, contra a próprio River-PI no estádio Castelão em São Luís. 
Já o River-PI vai até a cidade de Porto Nacional no próximo domingo (17)  enfrentar o Interporto-TO, no estádio General Sampaio.

FICHA TÉCNICA
RIVER-PI  0 X 0 MOTO CLUB-MA
Local: Estádio Albertão- Teresina-PI
Data: 10/08/2014
Renda: R$ 86.105,00
Público: 5.300
Cartões Amarelos: Diego Renan (Moto Club), Fred (Moto Club), Tiago Dias (River), Amarildo (River), Deca (Moto Club)

RIVER-PI: Cesar Luz; Marquinhos ( Junior Chicão), Cleber Carioca, Índio e Rafael Araújo; Vitor Recife (Diego Sales), Amarildo, Thiago Dias e Esquerdinha; Fabiano (Warlei) e Eduardo.
Técnico: Josué Teixeira

MOTO CLUB-MA: Ruan; Diego Renan ( Régis) Fred, Luis Fernando e Deca; Pierre, Curuca, João Neto e Kléo (Felipe); Henrique (Maranhão) e Fabiano.
Técnico: Edson Porto

Comentários