COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO SUB-20 2014: Brasil tropeça contra EUA e se complica na competição.

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA  SUB-20
CANADÁ - Com um gol sofrido nos últimos minutos de partida, a Seleção Brasileira  Feminina de Futebol sub-20, tropeçou diante das americanas pela Copa do Mundo Feminina Sub-20 da FIFA do Canadá.

Jogando na noite desta sexta-feira ( 8 ), no Commonwealth Stadium Edmonton, no Canadá, as brasileiras foram derrotadas por 1 a 0 pela equipe dos Estado Unidos, em partida válida pela segunda rodada do grupo B do Mundial.

A meia campo Lindsey Horan, marcou o gol da vitória das americanas aos 37 minutos da etapa final.

Foi a segunda vez que a equipe toma um gol no minutos finais de partida. No empate diante da China, em sua estreia no torneio a equipe também sofreu um gol nos minutos finais.

Com a derrota, as brasileiras caíram para a lanterna do grupo B com apenas um ponto ganho e ver a vaga para a próxima fase da competição mais distante.

Agora, a equipe do Brasil terá que derrotar a Alemanha na próxima terça-feira dia 12 de agosto, em Montreal, pela última rodada do grupo e ainda torcer para uma combinação de resultados. 

Isso porque as alemãs lideram o grupo com quatro pontos, seguida das americanas com três e das chinesas com dois. 


FICHA TÉCNICA
(COPA DO MUNDO SUB-20 FUTEBOL FEMININO, CANADA 2014) 
GRUPO B 
BRASIL 0 X 1 ESTADO UNIDOS

Local: Estádio Mommonwealth, em Edmonton- Canadá
Dia e Data: Terça-feira, 8 de agosto 2014.
Horário: às 20h, (Horário Local)
Árbitro: Heikkinen Kirsi ( FIN)
Assistentes: Paavola Tonja e JoKela Anu ( AMBOS DE FIN)
Gol: Lindsey Horan aos 37mi da 2º Tempo ( EUA) 
Cartões Amarelos: Djenifer aos 27min 2º tempo e Patrícia aos 25min 2º Tempo( BRASIL), Lindsey Horan aos 39min 2º Tempo ( EUA)

BRASIL: Letícia, Letícia Santos, Nágela, Julia e Camila; Gabi e Djenifer; Byanca (Dioneide), Andressa (c) e Patrícia (Rafaela); Carol (Duda).
Técnico: Doriva Bueno

EUA: Rowland, Gibbons, Roccaro (c), Lavelle, Doniak (Green), Horan, Pugh (Racioppi), Purce (Hill), Amack, Sullivan e Naughton.
Técnico: French Michelle








Comentários