FUTEBOL GRAJAUENSE: LEG define data do início do Campeonato Municipal, pela terceira vez

TIME DO TRIZIDELA CAMPEÃO DA COPA GRAJAÚ DE FUTEBOL 2013
GRAJAÚ - Na noite desta quinta-feira (14/8), a Liga Esportiva Grajauense (LEG) e os representantes de times que irão participar do Campeonato Municipal de Futebol de Grajaú da 1ª Divisão 2014, se reuniram para tratarem de assuntos relacionados ao início do torneio.
É a terceira vez que a LEG marca uma data para o início da competição. 17 de julho foi a primeira data definida para a abertura do campeonato. Porém, o jogo inaugural não aconteceu em razão dos problemas nas torres de iluminação do Estádio Sadi Duarte (Municipal). Depois remarcaram para o dia 16 de agosto, no caso, amanhã, no entanto, não irá mais acontecer. Já que o problema ainda não foi solucionado.
Na reunião desta quinta ficou definido que o torneio começará no próximo dia 23, com o confronto entre Tiradentes e Oratório. Regulamento e tabela também sofreram algumas alterações.
O regulamento previa em seu Art. 8º que apenas três atletas com domicílio fora de Grajaú poderiam ser escritos. Agora, as equipes poderão inscrever cinco jogadores. Além disso, mais duas equipes foram incluídas no torneio. Lanus no grupo A e São Roque no B. Ambas conseguiram suas vagas por meio judicial. Com isso, o campeonato municipal contará com 20 times. Isso, se outras equipes também não recorrerem à justiça para participarem da competição. 

Comentários