BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio encara Joinville longe dos seus domínios pensando em entrar no G4.

O TUBARÃO REALIZANDO O ÚLTIMO TREINO ANTES DA PARTIDA 
SANTA CATARINA - Após tropeçar diante da Ponte Preta no Castelão, na rodada do brasileiro da série B, ao empatar em 3 a 3, o Sampaio Corrêa volta suas atenções para o duelo desta terça-feira, às 21h, na Arena Joinville, em Santa Catarina, contra o Joinville pela 15ª rodada da competição.

A equipe maranhense ocupa a sexta posição na tabela de classificação, com 23 pontos, o mesma pontuação do seu adversário desta noite, que está duas colocações acima, na quarta colocação, com uma vitória a mais. 
Mesmo no G4, a equipe de Santa Catarina vem de três derrotas seguida na competição.

O técnico Lisca terá que fazer alterações na sua equipe. O meia Eloir foi vetado pelo departamento médico. E lateral-esquerdo Wilian Simões cumprirá suspensão, por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

No treino desta segunda-feira, no gramado do Grêmio Esportivo 25 de Agosto, em Joinville, Lisca treinou o time titular com Jadson no meio-campo e Marino na lateral.

FICHA TÉCNICA:
15ª RODADA DO BRASILEIRO SÉRIE B

JOINVILLE X SAMPAIO CORRÊA

Local: Arena Joinville, em Santa Catarina 
Data: 05 de agosto de 2014 
Horário: 21 horas (de Brasília) 
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro (RJ) 
Assistentes: Dilbert Pedrosa Moises, do RJ, e Eduardo de Souza Couto, de SC

JOINVILLE: Ivan; Murilo, Bruno Aguiar, Anderson Conceição e Bruno Collaço; Daniel Pereira, Washington, Everton e Marcelo Costa; Jael e Fernando Vianna 
Técnico:
Hemerson Maria

SAMPAIO CORRÊA: Luiz Muller; Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e Jadson; Jonas, Uillian Corrêa, Marino e Márcio Diogo; William Paulista e Edgar 
Técnico: Lisca

Comentários