MARANHENSE DA 2ª DIVISÃO 2014: Sabiá vence mais uma e Expressinho lidera em São Luís-MA

FOTO ILUSTRATIVA
SÃO LUÍS - A equipe do Sabiá, continua impossível no Campeonato Maranhense Série B, a equipe de Caxias venceu mais uma na competição e mantém o 100% de aproveitamento na primeira na primeira. 

Vítima dessa vez foi Itapecuruense. Jogando no Estádio Mirandão, em Itapecuru-Mirim, na noite dessa quarta-feira ( 20 ), pela 4ª rodada do torneio, a equipe de Caxias derrotou os donos da casa por 5 a 2. 

Com a vitória, a equipe alcançou os 12 pontos no grupo B e está classificada para a próxima fase da competição. O time anfitrião segue sem pontuar.

Outros dois jogos aconteceram em São Luís, no complemento da quarta rodada da divisão de acesso do Maranhense. 

Americano e Expressinho jogaram à tarde, enquanto Boa Vontade e Babaçu/Cefama se enfrentaram à noite. Ambos os jogos aconteceram no Nhozinho Santos e terminaram com empate sem gols.

No Grupo A, Expressinho tem 10 pontos, Babaçu está com sete, Americano e Boa Vontade tem cinco cada. No Grupo B, o Sabiá chegou aos 12 pontos, Timon está com três e o Itapecuruense não pontuou.

A quinta rodada, será realizada no próximo fim de semana, com mais três jogos. 
No Sábado, às 17h, Timon e Itapecuruense se enfrentam no Estádio Albertão, em Teresina. 

Em São Luís, Americano e Boa Vontade jogam às 16h. Depois, às 18h, jogam Expressinho e Babaçu. Os confrontos são no domingo, no Nhozinho Santos.

Comentários