VÔLEI FEMININO: Seleção brasileira feminina de vôlei volta a derrotar o EUA e está na fase final do Grand Prix.

FERNANDA GARAY PONTUANDO PARA AS BRASILEIRAS
TAILÂNDIA - A seleção brasileira feminina de vôlei está na fase final do Grand Prix. A classificação antecipada veio com a vitória diante dos Estados Unidos por 3 sets a 2 (29/31, 22/25, 25/22, 25/19 e 15/10), de virada em partida válida pelo grupo G.

O confronto aconteceu na manhã desta sexta-feira (15) no ginásio Indoor Stadium Huamark, em Bancoc, na Tailândia. A seleção de Jose Roberto Guimarães já havia derrotado as norte-americanas na semana passada jogando no Brasil.

A oposta americana Kelly Murphy, foi a maior pontuadora da partida com 26 pontos. Pelo lado do Brasil, Thaisa foi a que mais pontuou com 23 pontos, seguida de Sheilla com 20 pontos marcados.

A fase final da competição acontecerá no Japão nos próximos dias 20 a 24. Participam da fase final as quatro melhores colocadas, além do país sede.

O vencedor do playoff da segunda divisão que será disputado entre Holanda, Porto Rico, Polônia ou Bélgica também estará nas finais. O Brasil é a única equipe classificada para as finais ata então.

O grupo G que acontece na Tailãndia, conta com Brasil, EUA, República Dominicana e as donas da casa. 
O próximo desafio das brasileiras, será contra a Republica Dominicana, na madrugada deste sábado (16 ) no mesmo local do confronto desta sexta-feira.
                                               
                                                EQUIPES
BRASIL – Dani Lins, Sheilla, Jaqueline, Fê Garay, Thaísa e Fabiana. Líbero – Camila Brait
Entraram: Fabíola, Andréia e Tandara
Técnico: José Roberto Guimarães

ESTADOS UNIDOS – Alisha Glass, Murphy, Larson, Robinson, Adams e Akinradewo. Líbero – Kayla
Entraram: Hill, Lichtman, Thompson e Dixon
Técnico – Karch Kiraly






Comentários