VÔLEIO FEMININO: Seleção brasileira feminina de vôlei termina a 1ª fase d Gran Prix de forma invicta.

AS BRASILEIRAS COMEMORANDO O PONTO NA VITÓRIA SOBRE TAILÂNDIA
TAILÂNDIA - A seleção brasileira feminina de vôlei terminou a fase de classificação do Grand Prix 2014, com a melhor campanha da competição.

As brasileiras derrotaram na manhã desse domingo ( 17 ) , as donas da casa por 3 sets a 0 (25/15, 25/18 e 25/17), no ginásio Indoor Stadium Huamark, em Bancoc, pela terceira partida do grupo G, terminando a primeira fase na liderança do torneio de forma invicta.

Com o triunfo sobre as tailandesas, o time verde e amarelo alcançou 23 pontos. A China ficou em segundo, com 17 e, até o momento, os Estados Unidos aparecem em terceiro, com 15, e a Turquia em quarto, com 13.

Outros dois jogos nesse domingo, complementam a última rodada, que definirá os últimos classificados para a fase final que acontece no Japão. 

As brasileiras embarcam ainda hoje para Tóquio, no Japão, onde disputará as finais do Gran Prix.

A etapa decisiva reunirá as quatro seleções mais bem classificadas na etapa de classificatória, mais o Japão (país sede) e a Bélgica (campeã da segunda divisão).

A ponteira Fê Garay foi a maior pontuadora do confronto, com 15 acertos (10 de ataque, quatro de bloqueio e um de saque). A central Fabiana também pontuou bem com 14 pontos.

EQUIPES
BRASIL – Dani Lins, Sheilla, Jaqueline, Fê Garay, Thaísa e Fabiana. Líbero – Camila Brait
Entraram: Andréia, Fabíola, Gabi e Tandara
Técnico: José Roberto Guimarães

TAILÂNDIA – Nuekjang, Pleumjit, Sittirak, Appinyapong, Tomkom e Malika. Líbero – Wanna
Entraram: Tapaphaipun e Kongyot
Técnico – Radchatagriengkai, K

Comentários