BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Após voltar a vencer em casa Sampaio joga contra o Oeste..

LISCA NÃO PODERÁ CONTAR COM WILLIAM PAULISTA POR CONTA DE LESÃO
SÃO LUÍS - Após voltar a vencer pelo brasileiro da série B jogando em solo maranhense, o Sampaio Corrêa enfrenta o Oeste nessa sexta-feira (12), às 19h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis-SP, pela 22ª rodada da competição.

As duas equipes entram em campo com objetivos distintos. Na 7ª posição com 32 pontos, o Sampaio quer se aproximar do G-4.
Enquanto o Oeste com 25 pontos na 15ª posição, briga para se afastar da zona da degola da competição.

O comandante do Sampaio, Lisca, não contará com Willian Paulista,  para o confronto contra os paulistas. O atacante sofreu uma lesão muscular na partida diante do Icasa. 
O camisa 9 tricolor foi submetido a um exame de imagem, na manhã de ontem, que constatou uma lesão muscular na região posterior da coxa direita, e o tempo de recuperação é de três semanas. 

O Oeste, era tido com virtual rebaixado, porém com a chegadas de algumas contratações e do técnico Roberto Cavalo, o time deixou a zona de rebaixamento e começa a sonhar com um lugar no meio da tabela de classificação.

O técnico Roberto Cavalo ainda tem mais motivos para comemorar. Pela primeira vez, desde a sua chegada, ele terá todo o elenco à disposição para escalar. 

Assim, a única mudança em relação ao time que venceu o América-RN na rodada anterior é a volta do zagueiro Cris, que cumpriu suspensão com os três cartões amarelos.



Comentários