BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Debaixo de muita chuva Sampaio fica no empate sem gols com o Paraná.

JONAS E O ADVERSÁRIO EM UM GRAMADO CASTIGA PELA CHUVA
CURITIBA - Debaixo de uma forte chuva que caiu em Curitiba nesta terça-feira, o Sampaio Corrêa não passou de um empate sem gols diante do Paraná, na Vila Capanema, na abertura do returno do Brasileiro da série B. 

A chuva começou bem antes do jogo e continuou durante toda a partida. O futebol ficou impraticável. 

O empate não foi bom para nenhuma das duas equipes, ambas se mantiveram nas posições em que estavam antes do início da rodada. 

O Paraná segue na 12ª colocação, com 25 pontos, já o time maranhense continua na 8ª posição, com 28 pontos somados. 
Ambos podem mudar  de posição até o fechamento da rodada, que termina neste sábado. 

O Paraná volta a campo na próxima terça-feira, contra o Joinville, às 21h50 (horário de Brasília), na Arena Joinville. No mesmo dia, o Sampaio Corrêa recebe o Icasa, às 19h30, no Castelão.

O JOGO
O Paraná começou assustando. Logo aos três minutos, Tiago Alves cruzou para Giancarlo e o goleiro Rodrigo Ramos fez boa defesa. Aos seis minutos, Lúcio Flávio, cobrou falta com muita categoria e o arqueiro maranhense espalmou.

A equipe do treinador Claudinei Oliveira chegou várias vezes, pelo lado direito do ataque. Principalmente com Chiquinho e Tiago Alves. 

O Sampaio Corrêa conseguiu chegar na meta paranista somente aos 35 minutos, e bola ficou na mão de Marcos. 

Fechando a primeira etapa, aos 43 minutos, Giancarlo, perdeu ótima chance dentro da área. O atacante bateu para fora.

Na segunda etapa, a presença de Adaílton deu mais energia ao time. Aos 19 minutos o atacante finalizou de fora da área, no canto direito. O chute obrigou o goleiro a cair para fazer a defesa. 
Aos 24 minutos, foi a vez do guarda meta paranista Marcos, fazer boa defesa.

Aos 30 minutos, Thiago Humberto quase abriu o placar para o Paraná. Em cobrança de falta, Rodrigo mandou para escanteio. 

Aos 37, Tiago Alves driblou Luís Otávio e mandou para o gol, mas bola passou perto do travessão e foi para fora. E acabou sem gols, o confronto entre as duas equipes.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Durival Britto
Dia e data: Terça-feira, 02 de setembro 2014.
Hora: 19h30.
Público: Pagantes - 2.504 Total - 3.337
Renda: R$ 5.350,00
Arbitragem
Árbitro: Jailson Macedo Freitas - BA
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos – BA e Adson Marcio Lopes - BA
Cartão amarelo: Edimar; Uillian Simões;Jonas e Willian Paulista (SAMPAIO CORRÊA) e Henrique Santos e Marcos Serrato (PARANÁ 
Clube)

PARANÁ CLUBE:
Marcos; Chiquinho; Gustavo; Anderson Rosa e Breno; Marcos Serrato; Edson Sitta; Henrique Santos (Adaílton) e Lúcio Flávio (Thiago Humberto); Tiago Alves e Giancarlo (Arthur).
Técnico: Claudinei Oliveira.
SAMPAIO CORRÊA: 
Rodrigo Ramos; Edimar, Mimica; Luis Otávio e Wilian Simões; Jonas; Uilian Correa; Eloir e Hiltinho; Waldir (Cascata) e Willian Paulista (Marino).
Técnico: Lisca .


Comentários