BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio Corrêa vence o ABC-RN em partida bastante equilibrada no Castelão.

SAMPAIO E ABC-RN NO  CASTELÃO NA TARDE DESSE SÁBADO
SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa venceu o ABC-RN, por 2 a 1, em jogo realizado na tarde deste sábado (20), no Estádio Castelão, em São Luís-MA, pela 24ª rodada do brasileiro da serie B. 

A torcida do Tubarão não compareceu em bom número no Castelão, como vinha acontecendo nos outros jogos durante a competição. 
A ausência dos torcedores, foi em decorrência dos problemas ocorridos na tarde desse sábado, na capital maranhense, que resultaram na suspensão dos ônibus na cidade.

Os gols do Sampaio foram marcados por Edgar e Eloir (em cobrança de pênalti). O ABC ainda chegou a empatar com João Paulo.

Com o resultado, o Sampaio chegou aos 36 pontos, saltou para 6ª posição. O ABC se manteve na 13ª colocação com 29 pontos.

A próxima rodada terá o Sampaio jogando contra Vasco, no próprio Castelão, às 21h50. O ABC volta pra casa e recebe o Atlético-GO, no Frasquerão, em Natal, às 19h30. Ambos os jogos serão na terça-feira.

FICHA TÉCNICA 

SAMPAIO CORRÊA 2 X 1 ABC-RN

Local: Estádio Castelão, em São Luis (MA) 
Data: 20 de setembro de 2014 (sábado) 
Horário: 16h10 (de Brasília) 
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC) 
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabio Rogério Baesteiro (ambos de SP) 
Cartões amarelos: Mimica (Sampaio Corrêa); Michel Benhami (ABC-RN) 
Gols: SAMPAIO: Edgar, aos 12 minutos do primeiro tempo; Eloir, de pênalti, aos 19 minutos do segundo tempo; ABC: João Paulo, aos 21 minutos do primeiro tempo

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Hiltinho, Luiz Otávio, Mimica e Robinho (Célio Codó depois Jonas Maia); Jonas, Uillian Correia, Eloir e Cascata; Pimentinha e Edgar (Válber)
Técnico: Lisca

ABC-RN: Camilo, Madson, Suéliton, Marlon e Samuel (Deyvid Sacconi); Fábio Bahia, Daniel Amora, Michel Benhami e Rogerinho; João Henrique (Xuxa) e João Paulo (Júnior Timbó) 
Técnico: Zé do Carmo

Comentários