BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: O volante Jonas estaria trocando o Sampaio pelo o Corinthians paulista.

JONAS NO CONFRONTO CONTRA O SANTA CRUZ-PE
SÃO LUÍS - Segundo o Blog do Jorge Nicola do portal IG Esportes, o Corinthians deve anunciar nos próximos dias a contratação do volante Jonas, do Sampaio Correa. 

O jogador, de 22 anos, é ídolo da torcida pela raça. O apelido resume bem o estilo agressivo em campo: Tubarão Branco. Jonas chegaria para substituir o volante Ralf, em uma possível negociação do atual capitão corintiano.

O clube paulista estaria disposto a pagar até R$ 3 milhões por 70% dos direitos econômicos de Jonas. Uma pequena parcela à vista e o restante em suaves prestações. O empresário do jogador já dá o negócio como fechado.

“Ainda não fechamos o negócio, mas a expectativa é definir os últimos detalhes no início da semana”, Disse o diretor de futebol do Timão” Ronaldo Ximenes.

Além do Corinthians, Cruzeiro, Internacional, Fluminense e Santos, teriam interesse em contratar o jogador. Porém, o Timão foi o que se dispôs a fazer a melhor oferta ao Sampaio Correa.

O Sampaio Correa também deu o aval para o negócio ser concretizado. Mas, o clube quer fazer a despedida do volante na partida desta terça-feira (30), contra a Portuguesa, pela Série B, em São Luís, capital do Maranhão.




SAIBA MAIS SOBRE O VOLANTE JONAS

Nome: Jonas Gomes de Souz      
Nascimento: 08/10/1991       
 Naturalidade: Teresina -PI    
Posição: volante
Altura: 1,80 m
Peso: 79 kg
Clubes: Piauí, Comercial-PI e Sampaio Correa
Características: excelente marcador, forte fisicamente e um líder em campo
Jogos na temporada: 30 
Gols em 2014: 

Comentários