BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio enfrenta o Paraná na abertura do returno da competição

AS DUAS EQUIPES NA ABERTURA DA COMPETIÇÃO NO CASTELÃO
CURITIBA - Após fazer uma campanha considerada boa no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio enfrenta o Paraná, nesta terça-feira, às 19h30, na abertura do returno da competição, no estádio Durval de Britto, em Curitiba.

A equipe maranhense, não contará com o atacante Edgar, que cumpre suspensão automática. Em seu lugar entra Waldir.

O Paraná vem embalado, depois de conquistar três vitórias consecutivas, e quer largar bem no returno da Série B, para manter a sequência de vitória e se aproximar do no G-4.

O técnico Claudinei Oliveira, comemora a boa fase, que tirou a equipe da zona de rebaixamento e o colocou na 12ª colocação, com 25 pontos.
   
A principal dúvida para o confronto desta terça, pelo lado paranista, era Lúcio Flávio. Porém, o atleta se recuperou das dores musculares e irá enfrentar a equipe maranhense.

E O Sampaio tem 28 pontos e é o oitavo colocado. Já o Paraná tem 25 e é o 12º. No jogo de ida, na abertura da competição, o Paraná venceu o Sampaio por 2 a 0, no Castelão, em São Luís.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ X SAMAPIO
Local: Durival de Britto (Vila Capanema-Curitiba)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Jailson Macedo Freitas (BA) e Adson Márcio Lopes Leal (BA)


PARANA:
Chiquinho, Gustavo, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Edson Sitta, Henrique Santos e Lúcio Flávio; Tiago Alves e Giancarlo.
Técnico: Claudinei Oliveira

SAMPAIO:
Rodrigo Ramos; Edimar, Mimica, Luis Otávio e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Hiltinho; Willian Paulista e Waldir.
Técnico: Lisca

Comentários