BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio vence Icasa com gol nos acréscimos e sobe duas posições na tabela.

WILLIAN PAULISTA MARCOU UM DOS GOLS DO TRIUNFO TRICOLOR
SÃO LUÍS - Foi sofrido, mas o Sampaio conseguiu vencer novamente diante de seu torcedor no estádio Castelão, em São Luís, na noite desta terça-feira. 

Em partida válida pela  21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o time maranhense derrotou o Icasa por 3 a 2, com gol de Pimentinha, nos acréscimos da etapa final.
Uillian Corrêa e William Paulista fizeram os outros gols do Sampaio Corrêa. O Icasa diminuiu com Danilo e Bismark.

Com o resultado, o Tubarão ganhou duas posições na tabela de classificação, pulando da nona para a sétima colocação. O Icasa, com 19 pontos, continua na zona de rebaixamento, no 18º lugar.

Na próxima rodada, o Sampaio vai até Itápolis-SP, enfrentar o Oeste no estádio Amaros. Enquanto o Icasa recebe o Joinville, no Ceará. Ambos os jogos acontecem na sexta-feira às 19h30. 

FICHA TÉCNICA:
SAMPAIO CORRÊA 3 X 2 ICASA
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 9 de setembro de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Thyago Costa Leitao (PI)
Cartões Amarelos: Edimar, Itallo, Waldir (Sampaio) e Busatto (Icasa)
Gols: SAMPAIO: Uillian Correia, aos 18 minutos do primeiro tempo; William Paulista, aos 2, e Pimentinha, aos 48 minutos do segundo tempo
ICASA: Danilo Cintra, aos 22, e Bismarck, aos 43 minutos do primeiro tempo

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Hiltinho, Edimar, Luiz Otávio e Ítalo (Pimentinha); Marino, Uillian Corrêa, Eloir e Válber (Cascata); Edgar e Willian Paulista (Waldir)
Técnico:Lisca

ICASA: Bussatto; Dodó, Albano, Gilberto e Ivonaldo (Fábio Lima); Guidio, Rodrigo Vitor (Pablo Lucas), Danilo Cintra e Lucas Gomes (Rodney); Bismarck e Marciel
Técnico: Vladimir de Jesus



Comentários