BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio tenta reencontrar o caminho das vitórias no sábado contra o ABC-RN.

OS ATLETAS TRICOLORES TREINANDO NO CT CARLOS MACIEIRA
SÃO LUÍS – Superado pelo Avaí nos minutos finais, em Santa Catarina em seu último compromisso pelo brasileiro da série B, o Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado (20), diante do ABC-RN, pela 24ª rodada da competição.

A equipe comandada pelo treinador Lisca, terá duas baixas para a partida deste sábado. Edimar e Willian Simões não enfrentarão a time potiguar.

O zagueiro Edimar, que vinha sendo utilizado na lateral direita, cumpre automático, por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Hiltinho, é seu possível substituto. 

Já Willian Simões, sente dores na perna esquerda, e foi vetado pelo departamento médico. Itálo e Robinho brigam pela vaga. 

O dia, no Tricolor, não foi só de notícia ruim, Célio Codó e Robson Simplício estão a disposição do treinador Lisca. Ambos se recuperaram de lesão.

Já o ABC, que vive uma ótima fase na Copa do Brasil, tenta reagir no Campeonato Brasileiro Série B. A equipe potiguar iniciou bem a competição, quando figurou entre as oito melhores times, em 12 rodadas. 

A má fase custou o cargo do técnico Zé Teodoro, que foi substituído por Moacir Júnior, que acompanhará o jogo no Castelão e deve passar instruções ao interino Zé do Carmo.
Além dos problemas na tabela de classificação, o ABC sofre com três desfalques importantes para o duelo contra o Sampaio: o goleiro Gilvan e os atacantes Denis Marques e Rodrigo Silva. 
Sampaio Corrêa e ABC-RN, medirão forças, às 16h10, no estádio Castelão, na capital maranhense.
FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA X ABC-RN
Local: Estádio Castelão (São Luís – MA)
Horário: 16h10 (Horário de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Fabio Rogério Baesteiro (SP)

SAMPAIO CORRÊA: 
Rodrigo Ramos; Hiltinho (Tote), Mimica, Luiz Otávio e Robinho (Jonas Maia); Jonas, Uilliam Corrêa, Eloir e Cascata; Pimentinha e Edgar.
Técnico: Lisca

ABC-RN
Camilo; Madson, Sueliton, Marlon e Samuel; Fábio Bahia, Daniel Amora, Somália e Rogerinho; João Henrique e João Paulo.
Tecnico: Zé do Carmo

Comentários