BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Sampaio defende invencibilidade de 12 jogos no Castelão diante da Portuguesa.

PIMENTINHA SE RECUPEROU DE LESÃO
Após vitória apertada por 1 a 0 sobre o Luverdense, em Lucas do Rio Verde- MT, na última rodada do brasileiro da serie B, o Sampaio enfrenta a vice-lanterna da competição Portuguesa (SP), nesta terça-feira (30), às 19h30, no Castelão, em São Luís.

O técnico Lisca deverá contar com o retorno de quatro jogadores do time titular para o confronto desta terça-feira pela 27ª rodada.

O meia Eloir e o trio de atacante Pimentinha, Edgar e William Paulista treinaram na equipe titular nesta segunda-feira e devem ser confirmados como para enfrentar a Lusa.

Eloir, Pimenetinha e William Paulista sequer viajaram com a delegação para o Mato Grosso e ficaram na capital maranhense tratando das lesões, Edgar cumpriu suspensão automática, por causa da expulsão no jogo contra o Vasco. 

Gilton Ribeiro segue na lateral esquerda, já que Willian Simões ainda se recupera de uma lesão.

Com isso a equipe maranhense entra em campo para defender uma invencibilidade de 12 jogos no Castelão, porém vai atrás apenas da quarta vitória jogando em solo maranhense.

Com 40 pontos, o Tubarão ocupa a sétima colocação na tabela de classificação, enquanto a Lusa, é 19ª colocada na Série B com apenas 20 pontos. 

Comentários