BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Vasco visita o Sampaio Corrêa em jogo bastante esperado pela torcida.

FOTO DA PARTIDA ENTRE AS DUAS EQUIPES NO 1º TURNO
SÃO LUÍS - Vasco e Sampaio Corrêa medirão forças nesta terça-feira (23), às 21h50, no Castelão pela 25ª rodada do brasileiro da série B, em jogo bastante esperado pelos torcedores vascaínos do estado.

Ainda sem empolgar a torcida vascaína na competição, a equipe carioca ocupa a 4ª posição no G-4, com 43 pontos, três a mais do que o Ceará (5º) e três a menos do que o líder Joinville.

Pensando em se firmar na parte de cima da tabela de classificação, os comandados de Joel Santana vão em busca da vitória na capital maranhense.
Já os donos da casa, com 36 pontos a sete do G4, chega para o confronto bastantes empolgados após a virada por 2 a 1 sobre o Náutico na rodada anterior.

O Vasco terá quatro desfalques: Rodrigo (com dores no joelho direito) não joga, assim como os suspensos Thalles, Edmilson e Dakson. Luan deve ficar com a vaga na defesa, mas o substituto de Thalles é uma incógnita. Pedro Ken, Aranda e Jhon Cley são as opções mais prováveis.

O Sampaio, não terá o zagueiro Mimica, por ter lavado o terceiro cartão amarelo, o lateral Willian Simões, o meia Marcio Diogo, e os atacantes Willian Paulista, Waldir e Célio Codó todos por lesão.

Uma vitória de um dos lados, será fundamental para ambos os times seguirem sonhando com uma vaga entre os quatro melhores da competição, consequentemente com a ascensão à elite do futebol nacional.

 FICHA TÉCNICA 
SAMPAIO CORRÊA  X  VASCO 
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data: 23 de setembro de 2014 (terça-feira) 
Horário: 21h50 (de Brasília) 
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) 
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE) 
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos, Tote, Edimar, Luis Otávio e Eloir; Marino (Cleitinho), Uillian Correia e Jonas; Pimentinha, Cascata (Válber) e Edgar (Willian Paulista). Técnico: Lisca 
VASCO: Martín Silva, Diego Renan, Luan, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Jhon Cley (Lucas Crispin), Douglas e Maxí Rodriguez (Rafael Silva); Kleber (Rafael Vaz).Técnico: Joel Santana



Comentários