BRASILEIRO DA SÉRIE D 2014: CBF define data do confronto de volta das oitavas de final entre Moto e Ituano.

FOTO DAS DUAS EQUIPES DUELANDO NO NOVELLI JUNIOR EM ITU-SP
SÃO LUÍS – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na noite desta segunda-feira (29), a mudança da data do jogo de volta entre Moto Club e Ituano (SP), válido pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. 

O confronto estava marcado inicialmente para sábado (4 de outubro), às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís. Agora acontecerá um dia antes, na sexta-feira (3 de outubro), às 20h.
A mudança do dia e horário foram feitos a pedido da Polícia Militar do Maranhão, que não poderia fazer a segurança no estádio no dia marcado anteriormente. 
Assim, a CBF achou melhor atender o pedido da PM.

Nesta segunda-feira, o comandante da PM, coronel Zanoni Porto, chegou a afirmar que se a CBF quisesse manter a partida entre Moto e Ituano para sábado, a Polícia Militar iria reforçar a segurança no estádio por meio da compra de folgas.


Vale lembrar que o  Moto Club foi derrotado pelo time paulista por 1 a 0, em Itu, na partida de ida. Resultado que obriga o Papão vencer por dois gols de diferença para seguir vivo na Série D.
Se o Moto vencer por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. O time paulista joga por um empate para avançar na competição.

Comentários