BRASILEIRO DA SÉRIE D 2014: Moto encara o Remo-PA de olho na liderança do Grupo A2.

PORTO REALIZANDO OS ÚLTIMOS ACERTOS PARA O DUELO CONTRA O REMO
SÃO LUÍS – Já classificado antecipadamente para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, em razão da eliminação do River-PI pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Moto Club mantém o que foi pré-determinado antes da eliminação da equipe piauiense.
A equipe motense vai em busca de uma vitória diante do também classificado Remo-PA, no Castelão, neste domingo(21), às 17h, pela última rodada da fase de grupos da competição. 
Com 14 pontos, o Remo lidera o Grupo A2, seguindo do Moto com 13 pontos. Portanto, uma simples vitória diante dos azulinos paraenses, neste domingo, dará a liderança aos maranhenses.
O Rubro-Negro realizou um treino nesta sexta-feira (19), no Estádio Castelão, para fazer os últimos ajustes na equipe que deve enfrentar o time do treinador Roberto Fernandes.
Já pensando na próxima fase do brasileirão série D, o técnico Edson Porto, optou em poupar alguns jogadores, com intuito de preserva-los de um possível terceiro cartão amarelo, que os tirariam do primeiro confronto do mata-mata.
FICHA TÉCNICA
MOTO CLUB X REMO-PA
Local: Estádio Castelão (São Luís – MA)
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Árbitro: Gilberto Freire de Farias (PE)
Assistentes: Carolina Romanholi Melo (CE) e Ivo Fernando da Costa de Sousa (AM).

MOTO CLUB: 
Ruan; Régis, Luis Fernando, Fernando Fonseca e Deca; Pierre, João Neto, Curuca e Kléo; Gabriel e Naôh.
Técnico: Edson Porto

REMO-PA:
Fabiano; Levy, Negretti, Rubran e Tsunami (Ilaíson); Michel Schmöller, Régis e Danilo Rios; Leandro Cearense e Roni.
Tecnico: Roberto Fernandes


Comentários