BRASILEIRO DA SÉRIE D 2014: Moto derrota Remo-PA e termina na liderança do Grupo A2 da Série D.

GABRIEL EMPATOU A PARTIDA AINDA NA PRIMEIRA ETAPA
SÃO LUÍS – Já assegurado na fase seguinte do brasileiro da série D, o Moto Club venceu o Remo-PA 2 a 1 na tarde deste domingo (21), no Estádio Castelão, pela ultima rodada da fase de grupos da competição e confirmou a liderança do Grupo A2.  

O Remo abriu o placar logo aos cinco minutos, com meia Danilo Rios. O Moto chegou ao empate ainda na primeira etapa, aos 43 minutos, com o atacante Gabriel. 

Veio a etapa final, e o Papão virou o jogo aos 22 minutos, com o zagueiro Fernando Fonseca, que garantiu mais uma vitória rubro-negra na Série D.

Com o triunfo, os maranhenses terminaram a fase de grupos com 16 pontos e invicto, com cinco vitórias e três empates. O Remo por sua vez fica na vice-liderança da chave com 14 pontos. 

As duas equipes aguardam a definição dos confrontos da segunda fase, que deverá ser divulgado durante a semana pela CBF

FICHA TÉCNICA
MOTO CLUB:
Ruan; Régis, Fernando Fonseca, Luis Fernando e Deca (Jefferson Abreu); Pierre, João Neto, Curuca e Kléo (Diego Renan); Gabriel e Naôh (Fabiano).
Técnico: Edson Porto

REMO:
Fabiano; Levy, Raphael Andrade (Val Barreto), Negretti e Alex Ruan; Michel Schmoller, Dadá, Rony e Danilo Rios (Ratinho); Reis (Ilaílson) e Leandro Cearense.
Técnico: Roberto Fernandes


Comentários