BRASILEIRO DA SÉRIE D 2014: desfalcado Moto enfrenta o Interporto em Porto Nacional-TO.

FOTO DA DUAS EQUIPES NO CONFRONTO REALIZADO EM SÃO LUÍS
PORTO NACIONAL - Na vice-liderança do Grupo A2 do Brasileiro da Série D com 10 pontos, o Moto Club, enfrenta o Interporto-TO precisando vencer para seguir com chances de avançar á próxima fase da competição. 
A partida acontece neste domingo (14), às 16h, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional-TO. 

Na lanterna do grupo A2 com apenas uma vitória, dois empates e quatro derrotas, a equipe do tocantinense não aspira mais nada na competição. Já o Moto Club, briga com Remo-PA e River-PI, por uma vaga na fase seguinte da série D. 
Com o resultado positivo sobre o Guarany por 1 a 0 na última rodada, o Papão acabou com a sequência de dois empates, retornou a G2 e manteve viva as chances de classificação.
Para o duelo deste domingo(14), o time maranhense não poderá contar com o Felipe. O meia sofreu uma contusão na virilha esquerda e foi vetado pelo Departamento Médico. No entanto, Edson Porto conta com o retorno de Ruam. 
O Moto Clube e o Remo podem garantir vaga para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro antes da última rodada da fase de grupos. 
Isso, em razão de uma denúncia encaminhada ao STJD que acusa o River-PI de ter escalado o lateral-direito George Michael irregularmente na partida contra o Papão, realizada no dia 31 de agosto, em São Luís. 
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio General Sampaio
Data: 13/09/2014
Horário: 16h
Árbitro: Wales Martins de Souza (DF)
Assistentes: Risley Pinheiro Martins (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF) /
Quarto árbitro: Janio Pires Gonçalves (TO)

INTERPORTO
Everton; Pedro Balú, Amarildo, Eraldo e Gil Mineiro; Hemerson, Valdo, Jean Carlo e Marcos Paulo; Lourival e Nildo Júnior.                                                               Tecnico: Carlos Magno
MOTO CLUB
Ruan; Luis Fernando, Fernando Fonseca e Fred; Diego Renan, Pierre, Curuca, Kléo e Jefferson Abreu; Gabriel e Naôh.
Técnico: Edson Porto





Comentários