BRASILEIRO DA SÉRIE D 2014: Moto não empolga em casa e não passa do empate 2 a 2 com River-PI

MOTO E RIVER-PI FICARAM NO EMPATE DE 2 a 2 NO CASTELÃO
SÃO LUÍS – O Moto Club segue sem empolgar no Campeonato Brasileiro da Série D, quando joga em seus domínios.
A equipe maranhense não passou de um empate de 2 a 2 contra o River-PI em partida válida pelo Grupo A2 da competição, na tarde deste domingo (31), no Estádio Castelão.
O time comandado por Edson Porto havia vencido apenas uma única vez jogando em São Luís e empatado outra. 
O zagueiro Pierre foi o personagem da partida pelo lado do Moto, o defensor marcou duas vezes na etapa inicial.  Primeiro, Pierre marcou contra e, logo em seguida, conseguiu se redimir marcando o gol de empate. 
Na volta do intervalo, aos 27 minutos, Rafael Araújo marcou o segundo gol do River. No entanto, aos 43 minutos da etapa final, o Moto conseguiu chegar à igualdade no placar. Gabriel, cobrando pênalti, deu números finais à partida: 2 a 2
Com o resultado, o Moto chegou aos 7 pontos ganhos e segue na terceira colocação no grupo. O River lidera a chave com 10 pontos. O Remo, que folgou na rodada, é o segundo colocado com 8 pontos.
O Moto volta a campo pela Série D no próximo sábado (6). O time motense enfrentará o Guarany (CE) fora de casa. Já o River, folga na próxima rodada e só volta a jogar no dia 14 de setembro, quando visitará o Remo (PA)

Comentários