GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2014: Vila Nova bate Projeto Boa Vista pelo placar mínimo e assumi a ponta do grupo B

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA
GRAJAÚ - Com gol de Deriquinho cobrando Pênalti aos 22 minutos do segundo tempo, o Vila Nova venceu o Projeto Boa Vista por 1 a 0 na tarde deste sábado (27), no Estadio Municipal pela 2ª rodada do Grupo B do grajauense de futebol da 1ª divisão. 

Com o resultado, a equipe comandada pelo treinador João Alberto(Mangabinha) chegou a segunda vitória consecutiva na competição e de quebra assumiu a ponta do grupo.
Com isso, a equipe aguarda o resultado do confronto entre Vila Viana e São José, que acontece neste domingo(28), às 14h, no Municipal, para saber se termina a rodada na liderança.

O Projeto Boa Vista, por sua vez, soma seu primeiro tropeço no torneio e segue com os mesmo três pontos na terceira colocação do Grupo.

Agora, o Projeto Boa Vista voltará a jogar no dia 10 de outubro, quando enfrenta o São José. Já o Vila Nova, joga contra o União Caneiro, no dia 19 do mesmo mês.

FICHA TÉCNICA
PROJETO BOA VISTA 0 X 1 VILA NOVA

Local: Estádio Municipal, em Grajaú-MA
Data: 27 de setembro de 2014, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Roberto Torres
Assistentes: Rivaldo e Francisco
Gols:
VILA NOVA: Deriquinho, aos 22 minutos do segundo tempo

PROJETO BOA VISTA: 

Fagner Dias; Bruno,Branco, Ronaldo Machado, Naniel Santos, Lauro, Fábio, Paulo Alex, Leandro Lima, Júlio Cesar e Ronaldo.
Técnico: Clidenor

VILA NOVA: 

Edilson; Paulinho, Fabrício, Dácio, Carlos Eduardo, Sabiá, Gustavo, Misael ( Fernando) (Tayron), Deriquinho e Adriano Sulva
Técnico: João Alberto (Mangabinha)

Comentários