VÔLEI MASCULINO: A seleção brasileira derrota a França e estar na final Mundial de Vôlei pela quinta vez.

WALLACE E SIDÃO VIBRAM AO DESPACHAR OS FRANCESES
POLÔNIA - A seleção brasileira masculina de vôlei, estar em mais uma final de Campeonato Mundial. 
Jogando neste sábado (20), na SPodek Arena, em Katowice (Polônia), pela semifinal do torneio, os comandados de Bernardinho derrotaram a franceses por 3 sets a 2, com parciais de (25/18, 23/25, 25/23, 22/25 e 15/12). 

Com a vitória, o Brasil chega à final da competição pela quinta vez na história, a quarta consecutiva. 

Agora, a equipe de Wallace e Sidão e Lucarelli, espera o vencedor de Polônia (anfitriã do torneio) x Alemanha para saber contra quem decidirá o título.
Para superar os europeus, a seleção brasileira contou com as ótimas atuações de Lucarelli, que pontuou 22 vezes, Wallace, com 17, Lucão, com 16, e Sidão, com 12.
Além disso, Bernardinho teve um boa notícia. O comandante verde amarelo poderá contar com o craque Murilo na finalíssima. 
O atacante, escapou de punição neste sábado, por supostamente ter jogado uma toalha em um fiscal da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) na partida contra a Polônia, ainda pela 3ª fase.

Pelo lado da França, os destaques foram Earvin Ngapeth, que teve atuação monstruosa, com 20 pontos, e Kevin Tillie, com 13.

A final do mundial acontece neste domingo(21), e o Brasil vai em busca do tetracampeonato da competição. Contra Polônia ou Alemanha.

Comentários