BEACH SOCCER: A etapa de São Luís do Brasileiro de Clubes de Beach Soccer já tem seus semifinalistas.

ANDRÉ FEZ GOL DA VITÓRIA TRICOLOR DIANTE DO VASCO
SÃO LUÍS - Na noite desta quinta-feira (2/10), na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, foram conhecidos os semifinalistas da etapa de São Luís do Circuito Brasileiro de Clubes de Beach Soccer. Sampaio Corrêa (MA), Rio Branco (ES), Santa Cruz (PE) e Vasco da Gama (RJ) fazem as finais da competição.
Rio Branco (ES) e Sampaio triunfaram pela segunda vez consecutiva na etapa e avançaram à fase seguinte do torneio na liderança de seus respectivos grupos. O time maranhense derrotou o Vasco da Gama (RJ) por 5 a 4, enquanto que a equipe capixaba passou fácil por Manaus (AM): 7 a 2.
Com os resultados, as semifinais do Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia ficaram assim: Rio Branco x Vasco e Sampaio x Santa Cruz (PE).
Os duelos da fase semifinal acontecem nesta sexta-feira (3/10). Os confrontos começam a partir das 19h, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. A entrada é gratuita.
A organização da competição confirmou também o horário da finalíssima e disputa do terceiro lugar, que acontecerão no sábado (4/10), às 18h (terceiro e quarto), e  às 19h, (Final).
Classificação
Grupo A:
Sampaio - 5 pts
Vasco - 3 pts
Ceará - 0 pt
Grupo B:
Rio Branco - 6 pts
Santa Cruz - 2 pts
Manaus - 0 pt
TABELA DE JOGOS
Terça-feira (30/9)
Vasco 5 x 4 Ceará
Rio Branco 7 x 3 Santa Cruz
Quarta-feira, 1º de ourubro
Santa Cruz 3 (1 prorr.) x (0 prorr.) 3 Manaus
Sampaio 5 (2 prorr.) x (0 prorr.) 5 Ceará
Quinta-feira (2/10)
Rio Branco 7 x 2 Manaus
Sampaio 5 x 4 Vasco
Sexta-feira (3/10)
19h – Rio Branco x Vasco (semifinal 1)
20h – Sampaio x Santa Cruz (semifinal 2)
Sábado (4/10)
18h – disputa do 3º/4º
19h – disputa do 1º/2º

Comentários