BEACH SOCCER: Foram conhecidos os semifinalistas da etapa de Serra (ES) do Circuito Brasileiro de Beach Soccer.

O SAMPAIO VENCEU O VILA VELHA E GARANTIU VAGA NA SEMI
SERRA (ES) - Nesta quinta-feira (9/10), foram conhecidos os semifinalistas da etapa capixaba do Circuito Brasileiro de Beach Soccer, que acontece na Arena Montada na Praça Encontro das Águas, na praia de Jacaraípe, em Serra (ES).
Flamengo, Sampaio Corrêa, Vasco e Rio Branco (ES) são os quatro melhores times da etapa. Com isso, os confrontos ficaram assim: Flamengo e Rio Branco-ES; Vasco e Sampaio Corrêa. Dos quatro classificados, o Rio Branco é o único time capixaba. A classificação veio após a vitória no pênaltis por 2 a 1 sobre os conterrâneos do Craques da Praia (ES), depois de empatar em 3 a 3 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação. Agora a equipe encara o Flamengo na briga por uma vaga na final.
No outro jogo do grupo, o Vasco levou a melhor sobre o Fluminense ao vencer por 4 a 3 e ficou com uma das vagas na fase seguinte.
Pelo Grupo B, Flamengo e Botafogo ficaram no placar de igualdade em 2 a 2 no tempo normal, mas na prorrogação o Rubro-negro conseguiu marcar um gol e garantiu a classificação.
O outro classificado dessa chave é o Sampaio Corrêa. A equipe maranhense garantiu sua vaga ao derrotar o já eliminado Vila Velha por 2 a 1.
As partidas da fase semifinal acontecem na manha desta sexta-feira (10/10), a partir das 10h, quando o Vasco enfrenta o Sampaio Corrêa e o Rio Branco encara o Flamengo. A finalíssima está marcada para o sábado (11), às 10h30, na Arena Jacaraípe.




Comentários