BEACH SOCCER: O Santa Cruz (PE) conquista a Etapa de São Luís do Circuito Brasileiro de Beach Soccer.

SANTA CRUZ-PE CAMPEÃ DA ETAPA DE SÃO LUÍS DO CIRCUITO  BRASILEIRO
SÃO LUÍS – O Santa Cruz (PE) é campeão da Etapa de São Luís do Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Beach Soccer. Em decisão realizada na noite deste sábado (4/10), na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, os pernambucanos bateram os capixabas do Rio Branco (ES) por 5 a 3 e comemoram o título em solo maranhense.
Felipe (Duas vezes), Anderson (duas vezes) e Bruno Malias (Contra), marcaram para o Santa Cruz (PE). Enquanto Erick, João Vitor e Bruno Malias (desta vez a favor) diminuíram para o Rio Branco.
Vale lembrar que, as duas equipes já haviam se enfrentado na fase de grupos. E o time capixaba havia goleado por 7 a 3.
Na disputa do terceiro lugar, o Vasco da Gama (RJ) levou a melhor sobre o Sampaio Corrêa. Após o empate de 2 a 2 no tempo normal e prorrogação, os cariocas venceram os maranhenses por 2 a 1 nas penalidades.
JOGADORES DA EQUIPE PERNAMBUCANA COMEMORANDO A CONQUISTA
Agora, o Circuito Brasileiro de Clubes de Beach Soccer segue para Vitória (ES), onde será realizada a fase final do torneio que terá início nesta terça-feira (7/10), na Arena Montada na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe.
Das equipes que participaram da etapa de São Luís, apenas Sampaio Corrêa, Vasco da Gama e o Rio Branco irão disputar a etapa capixaba. Os outros times classificados são o Fluminense (RJ), Botafogo (RJ), Flamengo (RJ), Craques da Praia (ES) e Vila Velha (ES).

Comentários