BEACH SOCCER: O Santa Cruz (PE) conquista a Etapa de São Luís do Brasileiro de Beach Soccer.

SANTA CRUZ-PE CAMPEÃ DA ETAPA DE SÃO LUÍS DO CIRCUITO  BRASILEIRO
SÃO LUÍS – O Santa Cruz (PE) é campeão da Etapa de São Luís do Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Beach Soccer.
Jogando na noite deste sábado (4), na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, os pernambucanos bateram o Rio Branco por 5 a 3 e comemoram o título em solo maranhense.

Felipe (Duas vezes), Anderson (Também duas vezes) e Bruno Malias (Contra), marcaram os gols do Santa Cruz (PE). Enquanto Erick, João Vitor e Bruno Malias, diminuíram para o Rio Branco (ES).
Vale lembrar que as duas equipes já haviam se enfrentado na fase de grupos. E a equipe capixaba havia goleado por 7 a 3.

Na disputa do tetceiro lugar, o Vasco da Gama (RJ) levou a melhor sobre o Sampaio Corrêa.
Após o empate de 2 a 2 no tempo normal e prorrogação, os cariocas venceram os maranhenses por 2 a 1 nas penalidades
JOGADORES DA EQUIPE PERNAMBUCANA COMEMORANDO A CONQUISTA
Agora, o Circuito Brasileiro de Clubes de Beach Soccer segue para Vitória (ES). Os confrontos da fase final da competição começam nesta terça-feira (7/10), na Arena Montada na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe.

Das equipes que participaram da etapa de São Luís, apenas Sampaio Corrêa, Vasco da Gama e o Rio Branco irão disputar a etapa capixaba da competição. 

Os outros times classificados são o Fluminense (RJ), Botafogo (RJ), Flamengo (RJ), Craques da Praia (ES) e Vila Velha (ES).

Comentários