BEACH SOCCER: Sampaio começa a disputar a fase final do Circuito Brasileiro

EQUIPE DO SAMPAIO CORRÊA DE BEACH SOCCER
VITÓRIA - Após terminar a etapa de São Luís, na quarta colocação no último fim semana, o Sampaio Corrêa estréia nesta terça-feira (7), diante do Botafogo (RJ), na fase final do Circuito Brasileiro de Clubes de Beach Soccer, que acontece em Vitória, no Espírito Santo. 
A equipe comandada pelo técnico Chicão Castelo Branco está no Grupo B da competição. Que além do Botafogo e Sampaio Corrêa, conta ainda com Flamengo (RJ) e o Vila Velha (ES). Vale lembrar que apenas os dois melhores avançam para as semifinais.
O time do Tubarão de Beach Soccer conta com jogadores de renome nacional. Datinha e o goleiro Mão são nomes certos na equipe. Além deles, o pivô André Álvaro bastante importante.
Destaque da etapa de São Luís do Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia, o pivô Serginho vive grande fase. O camisa 7 do Sampaio Corrêa será uma das esperanças de gol na fase final.
O outro grupo da fase final será formado pelo Rio Branco (ES), vice-campeão da etapa de São Luís. Além do time capixaba, o Grupo A terá Vasco da Gama (RJ), Fluminense (RJ) e Craques da Praia (ES).
TABELA DE JOGOS
TERÇA-FEIRA (7/10)
Rio Branco x Fluminense
Vasco x Craques da Praia
Sampaio x Botafogo
Vila Velha x Flamengo
QUARTA-FEIRA (8/10)
Rio Branco x Vasco
Fluminense x Craques da Praia
Flamengo x Sampaio
Vila Velha x Botafogo
QUINTA-FEIRA (9/10)
Craques da Praia x Rio Branco
Vila Velha x Sampaio
Flamengo x Botafogo
Vasco x Fluminense
SEXTA-FEIRA (10/10)
1ºA x 2ºB (semifinal 1)
1ºB x 2ºA (semifinal 2)
SÁBADO (11/10)
Disputa do 3º/4º
Disputa do 1º/2º


Comentários