BEACH SOCCER: Sampaio perde para o Flamengo (RJ) no circuito brasileiro em Serra.

ANDRÉ LUTAR COM ADVERSÁRIO PELA BOLA
SERRA– Após estrear na Etapa Final do Circuito Brasileiro de Beach Soccer com vitória sobre o Botafogo (RJ), na última terça-feira. 
O Sampaio Corrêa foi derrotado pelo Flamengo (RJ) por 2 a 1, em jogo da 2ª rodada do Grupo B do torneio.

Com o resultado, a equipe carioca somou seis pontos, é garantiu passaporte para fase semifinal da competição, que está sendo realizado na Arena da Serra, na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe.

Já o Sampaio terá que passar pelo time do Vila Velha (ES) e torcer para o Botafogo tropeçar contra o Flamengo no tempo normal. Caso o Botafogo vença somará seis pontos e o Sampaio somente cinco. 

As semifinais acontecem na sexta-feira (10/10), a partir das 10 horas. O primeiro colocado do Grupo A encara o segundo do Grupo B. Em seguida o primeiro do Grupo B  enfrenta o segundo do Grupo A. 

No sábado (11/10), acontece a disputa do terceiro lugar e final, os jogos começam a partir das 10h30.
O JOGO

Flamengo e Sampaio fizeram o jogo bastante equilibrado. A equipe carioca abriu o marcador com Gabriel, aos 11 minutos da primeira etapa. 

O Sampaio buscou o empate, mas esbarrou na falta de tranquilidade dos seus atacantes. Na segunda etapa, Reyder empatou para o Turabão.

Porém a seis segundos do fim do terceiro período, o Flamengo voltou a está em vantagem no placar. Rodrigo foi o autor do gol. 

Comentários