BEACH SOCCER: Santa Cruz e Rio Branco decidem a etapa de São Luís do Brasileiro de Clubes de Beach Soccer.

SANTA CRUZ (PE) ELIMINOU OS DONOS DA CASA
SÃO LUÍS – Na noite desta sexta-feira (3/10, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, foram definidos os finalistas da Etapa de São Luís, do Circuito Brasileiro de Clubes de Beach Soccer. Os times do Santa Cruz (PE) e do Rio Branco (ES), surpreenderam os até então favoritos Sampaio Corrêa e Vasco da Gama e irão fazer a finalíssima do torneio, neste sábado (4/10), a partir das 19h, no mesmo local onde foram realizadas as semifinais. A entrada é gratuita.
O time pernambucano passou Sampaio Corrêa, que jogava em casa por 4 a 1, em um jogo em que nada deu certo para o Tubarão. A equipe pernambucana chegou a abrir vantagem de 3 a 0. Com gols de Felipe (2) e João Willians. O Sampaio conseguiu diminuir com Datinha, mas parou por aí. Superior em todo o jogo o Santa Cruz, era bastante perigoso, mas parava no goleiro Mão. Quase no fim da partida, Juninho marcou o quarto gol do time pernambucano e deu o tiro de misericórdia na equipe maranhense.
EQUIPE DO RIO BRANCO (ES) PASSOU PELO VASCO DA GAMA
Na outra semifinal, Rio Branco (ES) e Vasco da Gama (RJ) fizeram uma partida de muito equilíbrio, que teve que ser decidida nos pênaltis, após o empate de 3 a 3 no tempo normal e prorrogação. A maior prova disso foi primeiro período, que passou em branco no placar mesmo com boas oportunidades de ambas as equipes. No segundo período, o Vasco abriu o placar com Diego, mas o Rio Branco empatou a partida com Lucas. Não demorou muito, o time vascaíno voltou a está à frente no placar com Lucas.
O time carioca começou o terceiro período abrindo mais um gol de vantagem. Diego aos cinco segundos. Porém, o Rio Branco reagiu e chegou ao empate com os gols de Erck e João Victor. Com igualdade, a partida foi para a prorrogação, que também ficou empatada e a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, o Rio Branco levou a melhor vencendo por 2 a 1 e assegurando um lugar na final.
Neste sábado (4/10), a Arena Domingos Leal será palco das últimas duas partidas do Circuito Brasileiro de Clubes de Beach Soccer. Às 18h, Sampaio e Vasco se enfrentam pelo terceiro lugar. Na sequência, às 19h, Rio Branco e Santa Cruz decidem o título da etapa de São Luís do torneio nacional.

Comentários