BEACH SOCCER: Santa Cruz e Rio Branco decidem a etapa de São Luís do Brasileiro de Clubes de B. Soccer.

SANTA CRUZ (PE) ELIMINOU OS DONOS DA CASA
SÃO LUÍS – Na noite desta sexta-feira (3), na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, foram definidos os finalistas da Etapa de São Luís do Circuito Brasileiro de Clubes de Beach Soccer. 
As equipes do Santa Cruz (PE) e do Rio Branco (ES), surpreenderam os até então favoritos Sampaio Corrêa e Vasco da Gama e irão fazer a finalíssima do torneio, neste sábado (4), a partir das 19h, no mesmo local onde foram realizadas as semifinais. A entrada é gratuita.
O time pernambucano passou Sampaio Corrêa, que jogava em casa por 4 a 1, em um jogo em que nada deu certo para o Tubarão. A equipe pernambucana chegou a abrir vantagem de 3 a 0. Com gols de Felipe (2) e João Willians. 
O Sampaio conseguiu diminuir com Datinha, mas parou por aí. Superior em todo o jogo o Santa Cruz, era bastante perigoso, mas parava no goleiro Mão. 
Quase no fim da partida, Juninho marcou o quarto gol do time pernambucano e deu o tiro de misericórdia na equipe maranhense.
Na outra semifinal, Rio Branco (ES) e Vasco da Gama (RJ) fizeram um partida de muito equilíbrio, que teve que ser decidida nos pênaltis, após o empate de 3 a 3 no tempo normal e prorrogação. 
EQUIPE DO RIO BRANCO (ES) PASSOU PELO VASCO DA GAMA

A maior prova disso, foi primeiro período, que passou em branco no placar mesmo com boas oportunidades de ambas as equipes.
No segundo período, o Vasco abriu o placar com Diego, mas o Rio Branco empatou a partida com Lucas. Não demorou muito, o time vascaíno voltou a está à frente no placar com Lucas. 
O time carioca começou o terceiro período, abrindo mais gol de vantagem. Diego aos cinco segundos. Porém, o Rio Branco reagiu e chegou ao empate com os gols de Erck e João Victor. 

Com igualdade, a partida foi  para a prorrogação, que também ficou empatada e a decisão foi para os pênaltis.
Nas penalidades, o Rio Branco levou a melhor vencendo por 2 a 1 e assegurando um lugar na final.
Neste sábado (4), a Arena Domingos Leal será palco das últimas duas partidas do Circuito Brasileiro de Clubes de Beach Soccer. 

Às 18h, Sampaio e Vasco se enfrentam pelo terceiro lugar. Na sequência, às 19h, Rio Branco e Santa Cruz decidem o título da etapa de São Luís do torneio nacional.

Comentários