BEACH SOCCER: Vasco derrota o Sampaio e vai a final do Brasileiro de Clubes de Beach Soccer.

LUCÃO VEM SENDO UM DOS PRINCIPAIS JOGADORES DO VASCO NO TORNEIO
SERRA (ES) - O Vasco da Gama é um dos finalistas da etapa da Serra do Circuito Brasileiro de Clubes de futebol de areia, que acontece neste fim de semana, na Praia de Jacaraípe, na Serra, litoral do Espírito Santo. O time cruzmaltino derrotou o Sampaio Corrêa pelo placar de 4 a 2, na manhã desta sexta, garantindo uma das vagas na final da competição
Os gols da partida foram marcados por Lucão, Catarino, Jordan e Mauricinho para o Vasco, com André Bigode (2) descontando para os maranhenses. Essa foi a segunda vitória seguida dos cariocas na competição. Na primeira fase, o Vasco já havia derrotado Craques da Praia (6 a 2) e Fluminense (4 a 3), além de ter sido goleado pelo Rio Branco-ES (6 a 1). A chance da revanche será na decisão, quando as duas equipes se enfrentam. O time Capa Preta venceu o Flamengo por 3 a 2 e também foi às finais. O rubro-negro carioca encara o Sampaio Corrêa na decisão de 3º e 4º lugar. Os dois jogos acontecem neste sábado, a partir das 10h. 
Circuito Brasileiro de Clubes de futebol de areia 
A etapa da Serra é a última etapa do I Circuito Brasileiro de Clubes de futebol de areia. Após a etapa, a Confederação de Beach Soccer do Brasil divulgará o ranking final, que contará ao todo com as etapas de Vitória (ES), Manaus (AM), São Luis (MA) e Serra (ES). 
Quem lidera o ranking atualmente é Vasco com 32 pontos somados em três etapas disputadas. Em segundo estão empatados Vila Velha e Rio Branco-ES, ambos do Espírito Santo, com 16 pontos conquistados em duas etapas disputadas cada. 
Em quarto está Santa Cruz com 12 pontos alcançados em uma etapa. E em quinto Sport Recife com dez pontos somados em uma etapa. Botafogo e Flamengo empatam em sexto com oito pontos em duas etapas. E o Sampaio Corrêa está em oitavo com seis pontos em três etapas.

CATARINO COMEMORANDO MAIS UM GOL VASCAÍNO

Comentários