BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014: Ceará e Sampaio não passam de um empate na Arena Castelão

JONAS DANDO COMBATE NO ATACANTE BILL
Depois de golear o Vila Nova (GO), na última rodada da série B, o Ceará tropeçou em pleno Castelão, na noite desta terça-feira (6/10), diante do Sampaio Corrêa pela 28ª rodada da competição ao empatar em 1 a 1. 

O duelo entre cearenses e maranhenses foi bastante movimentado, com bom toque de bola e chances reais de gol nos dois tempos de jogo. 

Os comandados de Sergio Soares marcaram primeiro, aos 13 minutos da primeira etapa, Magno Alves fez jogada pelo lado esquerdo e encontrou Bill, que só empurrou para as redes. O Sampaio igualou o marcador ainda na etapa inicial, com Eloir cobrando pênalti aos 40 minutos.

Com o resultado de igualdade na noite desta terça-feira, o Ceará perdeu a oportunidade de entrar no G4, já que o Joinville só empatou com Santa Cruze na Arena Joinville. Com isso, o Vovô segue na quinta posição da Série B do Brasileirão, com 47 pontos. 
Já o Sampaio Corrêa subiu duas posições e agora é o 6º colocado na tabela de classificação, com 42 pontos, cinco a menos que o time cearense.

Na próxima rodada, o Ceará recebe o Bragantino, na sexta-feira, às 19h30, na Arena Castelão. O Sampaio Corrêa joga no sábado, às 16h10, na Arena das Dunas, contra o América-RN.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 1 X 1 SAMPAIO CORRÊA
Local: Arena Castelão, em Fortaleza- (CE)
Dia e data: Terça-feira, 6 de outubro de 2014
Horário: às 19h30 (De Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (ASP-Fifa-SP)
Assistentes: Marcos Luíz Augusto (SP) e Lincoln Ribeiro (MT)
Cartões Amarelos: Marco e Helder Santos (Ceará), Luís Otávio e Marino (Sampaio)
Cartão Vermelho: Edimar (Sampaio)
GOLS:
CEARÁ: Bill, aos 13 minutos do primeiro tempo.
SAMPAIO: Eloir, aos 40 minutos do primeiro tempo. 

CEARÁ: Luis Carlos; Samuel Xavier (Marcos), Sandro, Wellington Carvalho e Hélder Santos; João Marcos, Ricardinho (Eduardo), Souza e Nikão (Gil); Bill e Magno Alves.
Técnico: Sérgio Soares

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Tote (Edimar), Mimica, Luiz Otávio e Gilton Ribeiro; Jonas, Marino, Uilliam Corrêa e Eloir; Pimentinha (Hiltinho) e William Paulista (Válber).
Tecnico: Lisca

Comentários